I’ve been talking about toys!

Escrevo o Memorabilia da vez embalado pela notícia do casal russo que criou paper toys geniais de diversos artistas, dentre eles os Beatles. È simplesmente impressionante o que essa dupla conseguiu criar com papel.

Como esses bonequinhos ai de cima são simplesmente impossíveis de serem feitos por reles mortais como nós, trouxe para cá versões bem mais simples do Fab Four, mas que vão ficar muito legais decorando a sua coleção. Tem a versão Yellow Submarine e do Sgt. Pepper’s:

Clique na imagem para baixar o modelo de montá-los!

Clique na imagem para baixar o modelo de montá-los!

Agora é só baixar, imprimir, cortar e colar. Dá um certo trabalho na primeira vez que montar, mas você pega o jeito rapidinho! 

FONTE

Gostou desse? Então você vai gostar também do chá com pen-drive e dos voodoos dos Beatles.

Por João Resende

17 Respostas para “I’ve been talking about toys!

  1. OWN MEU DEUS =(

  2. Ah, são super fofos esses paper toys. Eu tinha visto no blog do artista que os desenhou. Já baixei, só falta montar.

    🙂

  3. Ah detalhe: esses paper toys russos são incríveis. *-*

  4. QUE BONITINHO

  5. Eu vejo essas coisas, acho tão fofo, mas nem consigo me animar pra montar. Nem origami eu consegui aprender no colégio =(

  6. very cute! s2

  7. Vou tentar…

  8. Nem vou tentar, sei que não vou conseguir mesmo…. EU QUERIA OS PRIMEIROS! D:

  9. os meus ficaram lindas, fiz do Yellow Submarine o Sgt. Pepper’s. Cada um num canto do meu quarto

  10. os meus estão quase prontos.. eh meio dificil no começo mas estão quqase todos na minha estante!!! heheh lindos!!!! =)

  11. ownnnn eu fiz!! coisa mais fofa

  12. Não consegui! 😦 Conserta o link!

  13. Bom dia !

    Alguém tem o arquivo da versão Yellow Submarine ?

    Obrigado.

  14. Olá! Alguém tem o arquivo do yellow submarine? Poderia posta-lo aqui?

  15. poderia me passar o arquivo do paper toy do beatles do Yellow submarine?? não consigo baixar.. meu e mail é norma_maciel@ig.com.br

Deixe um comentário