Chá com Pen Drive

Oie,gente. Pra começar, deixa eu me apresentar. Me chamo Anna Paula, faço parte dessa equipe maravilhosa e sou beatlemaníaca, assim como vocês. Vou tentar passar tudo o que eu sei e o que ainda vou saber pros fãs de Beatles.

Como todos sabem, mesmo depois de tantos anos do auge da Beatlemania, ainda podemos ver o quarteto de Liverpool presente em nossas vidas. Afinal, quem nunca viu um objeto com imagem ou retratando o fab four? Existem muitos objetos criativos para os fãs de Beatles que a,ssim como eu, mostram que a admiração vai além da música. Aqui vão dois exemplos que andaram bombando na internet:

Em setembro do ano passado, o site oficial dos Beatles passou a vender em pen drives a discografia remasterizada. O símbolo? Uma maçã, oras! O que mais poderia ser?

E você, que além de ser fã de quarteto de Liverpool, também não abre mão de tomar seu chá, seja na forma mais inglesa ou pra seguir uma dieta, existe também um difusor de chá em formato de … SUBMARINO AMARELO! É!
Feito de silicone, pode ser levado diretamente na água quente.

Gostou dos objetos? Quer ter? Onde pode comprar? Aqui ó:

Pen drive maçã

Difusor de chá submarino amarelo

E aí, você também conhece algum objeto interessante dos Beatles e gostaria de compartilhar com nós, fãs? Mande pro meu email paulinha_bmb@yahoo.com.br

Achou a coluna legal? Mande email também! Ou pode twittar 😉

Aceito todas e quaisquer criticas. Come together 😉

E pra terminar o post, a música que tô ouvindo agora: I’ve Just See The Face

Por Paula Balducci

10 Respostas para “Chá com Pen Drive

  1. nossa que legal essas coisas dos beatles versão comemorativa… no ano passado soube do pen- drive, mas esse submarino amarelo para chá é show de bola… vou pedir um pekenino favor para todos que estão lendo esse comentario:
    queria que por gentileza todos que souberem preços, lugares que vendem e artigos comemorativos dos beatles por favor mendm para meu email:
    vic_paduan@hotmail.com
    valeu!

  2. oi (again) to passando por aqui só pra deixar um comentariozinho… depois de escrever o primeiro comentario vi o video e a musica é muuuito boa claro como qualquel musica dos beatles, super bem feita (embora eu prefira all togheter now e cry baby cry), mas só ouve um pequeno probleminha: a qualidade do video não era das melhores mas a qualidade da musica tava muito boa…
    Há, um conselhindo de uma ” Beatlemaniaca” entrem nesse site:
    http://letras.terra.com.br/
    ele é super… tem completamente TODAS (sim você não ouviu errado) Todas as musicas do fab four, incluindo letras originais, traduzidas, cifras e fotos
    eu agarantchio!

  3. eu queeroo tomar chá com o submarino amarelo. *-* ownnnn!

  4. Ahhhhhh… eu já tinha visto isso e morri com o submarino do chá. E o pen drive de maçã é a coisa mais fofa do mundo.

    Amooooooooo *=*

  5. Que lindooooos!! Eu tenho uma mochila

    *-* hoho

  6. Elaine C A Barbosa

    A, B, C, D… Can I brig my friend to tea??? In a yellow submarine… \o/

    QUERO esse difusor de chá mais que tudo na minha vida.

    Ok. Menos que quero o #McCartneyinBrasil … Mas ta ali pertinho 🙂

    Arrasou Anna!

  7. Que orgulho da minha Beatlemaníaca favorita! Mandou bem!

  8. Ah, maldito consumismo! Eu queroqueroqueroquero!

    E incrível achar um blog como este! Tinha visto na época do lançamento do Beatles Rock Band, mas achei que depois da vibe em torno do jogo o site ia morrer.

    Muito, muito, muito bom mesmo!

  9. me lembro de que eu surtei quando vi o pen drive da versão remasterizada, mas esse difusor de chá é tão… tão… tão… george harrison feelings. sei lá…

  10. Hei, pessoal tenho um pen drive lacrado pra vender. Não sou comerciante não, apenas quando comprei o meu pelo site da americanas, um brother ja tinha me mandado um de LA. Portanto ta ai, quem quiser…e o negócio é maluco mesmo….muito, mas muito bom…vejo o meu todo o dia…engraçado que cd dia vejo coisas nele, diferente…

Deixe um comentário

