Mandinga das brabas!

Eu tava demorando para fazer o segundo post do Memorabilia, eu pretendia postar uma coleção de camisetas, ou de chaveiros, sei lá… Algo do tipo. Mas aí chega o Marcio Bodó (salvem o Oasis) e me posta isso na comunidade Beatles Brasil Forever no orkut. Não tinha como deixar de postá-los.

Que tal aumentar sua coleção de Beatles com alguns bonequinhos voodoos personalizados?

 Tem o modelo tradicional:

E a versão Sgt. Pepper’s:

Mas cá entre nós, está faltando o mais importante! Cadê o bonequinho da Yoko? 

Clique aqui para ver o site que vende esses e vários outros bonequinhos voodoos de artistas.

7 Respostas para “Mandinga das brabas!

  1. PRINCIPALMENTE o da Yoko!

  2. O de Yoko não tem ainda porque demanda mais tecnologia: tem que vir com aquele dispositivo que, quando pressionado, faz o boneco soltar um grito medonho.

    Sabe como é, ia ficar mais caro…

  3. E agora eu percebi uma coisa: John e Ringo estão com cores diferentes das do Sgt. Pepper’s.

  4. A Yoko Ono é um boneco de Vudu vivo… De tanto que o John furou, os Beatles acabaram. kkk

  5. pq o paul é sempre o mais gays nesses bonequinhos?

  6. O Paul tem carinha de menininha, cílios de menininha e sorriso de rato, sério mesmo u_u
    É meu Beatle menos preferido. (nao me matem)

Deixe um comentário

