?asse é acisúm euQ

O Beatles Sound Test está de volta com a segunda etapa do desafio sonoro para Beatlemaníacos. E se os Beatles viviam gravando mensagens em suas músicas quando tocadas ao contrário (muitas inventadas pela nossa imaginação, é verdade), o Modo Expert vai desafiar sua capacidade de inverter as coisas!

Antes de fazer esse teste é recomendável que você tente o Beatles Sound Test 1

Agora o tempo de duração do trecho não importa mais. O que importa é conhecer Beatles até de trás para a frente. O desafio é simples: consegue reconhecer as músicas dos Beatles quando tocadas ao contrário? 

GABARITO:

1 – Till There Was You

2 – You Like Me Too Much

3 – Here Comes the Sun

4 – This Boy 

5 – Savoy Truffle

6 – I Feel Fine

7 – I’ll Get You

8 – She Said She Said

9 – You Knwo My Name (Look up the Number)

10 – No Reply

11 – I’m Looking Through You

12 – A Day in The Life

Gostou desse? Então você vai gostar também dos Beatles Image Test

Por João Resende

54 Respostas para “?asse é acisúm euQ

  1. Uma é CENSURADIO e outra CENSURADO! eu acho 😦 Tá impossível HUAHAUHAUHA

  2. CENSURADO
    Chutei tudo… espero ter acertado alguma ^^

  3. CENSURADO

  4. CENSURADO
    Very easy boys!!!

  5. Giovanni Palmieri

    Deu trabalho mais descubri tive que revirar monte de MP3’s aqui..

    CENSURADO

  6. Noooossa!!
    Nesse eu fui bem melhor do que o anterior o.O
    Vamos as tentativas:
    CENSURADO

  7. Mó dificil esse, hem? chutei a maioria, mas vou jogar no audacity depois pra ver quais eu acertei hihihi

    CENSURADO

  8. errei um monte kekeke.

    po, ganho pontos extras por ter identificado alertas de msn ao contrário aí no meio?

  9. CENSURADO
    Os testes cada vez mais criativos! Parabens! Adoooro!

    E eu vou acertar as outras, wait a minute.

  10. CENSURADO

    !nieh licífid àt essE

  11. Ah, ta, vou tentar outro chute então.
    CENSURADO

  12. CENSURADO

  13. CENSURADO
    Dificil, hein? ._.

  14. CENSURADO

  15. CENSURADO

    Eu sei, eu sei, tem menos de sete. Mas ta impossivel conseguir as outras buaaaaaa

  16. CENSURADO
    Errei feio? parabéns pelo blog 😀

  17. CENSURADO

  18. Eu não ia falar nada, mas…
    “po, ganho pontos extras por ter identificado alertas de msn ao contrário aí no meio?” 2

  19. Pingback: ?asse é acisúm euQ | Movie Reviews & Film Critics

  20. ”Paul is Dead”! Ouviram? kkkk #brinks

  21. CENSURADO

  22. a maioria eu chutei de um jeito aleatório
    CENSURADO

  23. Muitooooo difícil…..chutei a maioria hehehehe

    CENSURADO

  24. Ah 2 errada.
    O que eu tinha dito? CENSURADO né?
    Ahn, se não é essa, é CENSURADO

  25. Tem quase todas eu conheço e não reconheci nenhuma, goshhhhhhhhh

Deixe um comentário