Maestro, uma nota!

E para você que, “mulher de malandro”, quebrou a cabeça com os BEATLES IMAGE TEST’s mas não via a hora de ficar sem dormir de novo por causa de um teste do Beatles to the People, é chegada a hora do…

Nesta primeira etapa, modo Fácil, very fácil, você vai ouvir 15 trechos de músicas só da carreira da banda. Os trechos tem entre 1’30” e 2″ de duração. A maioria são de passagens marcantes das canções o que facilita muito a sua vida.

Dica: tente descobrir através dos timbres dos instrumentos!

Responda ao teste nos comentários que a moderação vai corrigindo e aprovando.

Atenção: Só serão aceitos comentários com mais de 10 músicas respondidas, ok? Nada de ir respondendo música por música.

Moleza mesmo, né? Sabe o que acheimais legal? É que esse é o tipo de coisa que você não pode fazer com qualquer banda. Com os Beatles, mesmo que eu coloque 2 segundos da música mais desconhecida deles, vai ter muita gente acertando!

Mas já aviso logo que semana que vem o bicho vai pegar com o Modo Expert!

Por João Resende

109 Respostas para “Maestro, uma nota!

  1. TUDO CORRETO

    Aeeeeee parabéns pela música-tema, ficou nota dez.

  2. Falta a 3, 14 e 15. A 7 e a 15 tava errada, Jaum!

    14 e 15 estão na ponta de língua!
    Haha, bem legal. Gostei!

  3. CENSURADO

    Tenho 10 até agora! e aí? hehehe

  4. CENSURADO

    Acho que é isso! Abraços Gurizada e Parabéns!

  5. CENSURADO

    (as outras dá uma agonia pq eu conheco, mas nao consigo lembrar exatamente de qual se trata.)

  6. Vou tentar somente amanhã…. minha cabeça não funciona essas horas…

  7. CENSURADO
    Acertei alguma? xD

  8. Corrigindo a 3! Agora foi! Certeza

    CENSURADO

  9. CENSURADO

  10. Edcarlos da Silva

    Aêêê!! Já identifiquei todas!

    Muito bacana, João!!!!

  11. Adoreeeei esse teste! Acho que são essas:

    CENSURADO

    Acertei?🙂

  12. Muito bacana mesmo João!
    Finalmente consegui terminar uma a tempo, pena que fui a terceira a acertar tudo! Da próxima vez consigo ser a primeira.

  13. CENSURADO

  14. CENSURADO

    O Comentário de cima foi errado, apaguem😀

  15. huahuah Adorei a música tema!🙂 Nossa, eu tô péssima de ligar o nome à música! Lá vão as únicas que consegui detectar (eu acho né? huaha) :

    CENSURADO

  16. CENSURADO

    Adoreei o teste ! Aah me dá um desespero só de saber que conheço as músicas mas não consigo identificar D:
    Aaah , se eu lembrar , posso responder de novo ?

    Beijos :*

  17. Muito fácil!!

    CENSURADO

  18. CENSURADO

    Adoro esses testes! E nesse eu tenho que ir bem, pra compensar a vergonha que foi o outro ¬¬
    Peraê que tô pensando nas outras, EU IREI ACERTAR!

  19. CENSURADO

    Eu me confundi o nome das músicas

  20. CENSURADO

    Ameeei o teste! Só me dá raiva não lembrar a 6 e a 8 :S se lembrar pode responder denovoo ? *_*

  21. tá bom, vamos ver no chute xD:

    CENSURADO

  22. CENSURADO

    Muito bom João!!

  23. CENSURADO

    Eu acho que sei as outras, mas me deu um braaaanco no nome:/

  24. Sim! Eu conheço todas! Sim, sim, sim! Mas não consegui ligar quase nenhuma ao nome da música!! Aiiii, eu conheeeeço, Porra, Vitoria! ARGH!

  25. Xi! Fiquei com umas duvidas, mas eis a minha lista:

    CENSURADO

  26. CENSURADO
    AAHH eu ainda não consegui as outras, vou ouvir mais umas trocentas vezes, mas vê se essas estão certas DDD:

  27. CENSURADO

  28. CENSURADO

    espero ter acertado ;x

  29. CENSURADO

    ah, as outras eu não tô conseguindo identificar.😦
    haha, mas adoro esses testes!🙂

  30. CENSURADO

    só não sei a 12 mesmo! =(

  31. Oh My!!!
    João, veja se agora vai… ahahaha

    CENSURADO

  32. como assim? claro que a 3 é CENSURADO ._.

    • Xi, Guilherme, Eu escrevei que tava errada? Foi mal, me confundi com os números, é muita coisa para corrigir. Devia ter alguma outra errada então!

  33. tá perdoado😀
    eu sei qual é a 11 mas não dou jeito de lembrar, argh!

  34. Estou me sentindo mal por não ter respondido a 15.

  35. ACERTEI TODAS, ME AMO *O*

  36. Acertei só 7 músicas. Mas gostei ^^

  37. Pingback: Beatles Sound Test 2 – ?acisúm a é lauQ | The Beatles College

  38. 1 Please Please Me; 2 Two of Us; 3 Rain; 4 And I Love Her; 5 When I’m Sixty-Four; 6 Good Day Sunshine; 7 Michelle; 8 – Happiness is a Warm Gun; 9 Hold Me Tight; 10 I Will; 11 Mr. Moonlight; 12 Polythene Pam. 13 Pìggies; 14 Thank You Girl; 15 Don’t Let Me Down

Deixe uma resposta

