thebeatlesrockband.com

A Harmonix Music Systems, Inc. produtora do Rock Band: The Beatles, anunciou ontem que o site do jogo foi indicado ao prêmio de “Best Games-Related Site” da 14a Annual Webby Awards, um dos maiores prêmios internacionais da internet.Por consequência, o site passa a concorrer também ao Webby People’s Voice Award, onde os próprios internautas elegem seu favorito.

Por isso, você tem até dia 29 de abril, para entrar no site da Webby e dar aquela forcinha.

Os vencedores serão anunciados no dia 4 de maio e os ganhadores receberão o prêmio em uma cerimônia em Nova Iorque, dia 14 de junho. Façamos nossa parte. Ai, ai…. Quem sabe um dia não estarei aqui postando uma outra notícia ….

Sonhar não custa nada, né?

FONTE

Anúncios

4 Respostas para “thebeatlesrockband.com

  1. Porra! Juro que já estava achando que já era essa outra tal notícia! Ponho mó fé!

  2. /\ HAUSHSUAH’ eu também kkkk’

  3. Vaaamo thebeatlesrockband.com!!

    Dá uma olhada/jogada nisso: http://www.thebeatlesrockband.com/iqchallenge

    Muito bem feito!! Alguém ai quer me convidar pra jogar The Beatles Rock Band?

  4. Que é isso galera!! Está em segundo!!
    Vamos ajudar:
    1 – Game Informer – 29%
    2 – The Beatles Rock Band – 24%

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s