O Twitter na era dos Beatles

Esta é uma criação minha. E se o Twitter existisse na época dos Beatles? O que eles teriam a dizer?

Paul McCartney – 1964

Paul

Tradução:

Acordei hoje com vontade de compôr uma música sobre ovos mexidos.

Caras, vocês deveriam ter visto aquelas meninas gritando no show de ontem. Só seria melhor se eu pudesse ouvir minha própria voz.

Jane não me deixou dormir ontem a noite.

Ringo está certo. Tem sido Hard Day’s Night. Mas estou adorando!

Vi uma pequena garota escocesa ontem e realmente acho que ela será um sucesso um dia! Seu nome era Susan Boyle, eu acho. 

 

John Lennon – 1971

John

Tradução:

#warisover (a guerra acabou) está no topo dos trending topics hoje! Obrigado @yokoono!

Me pergunto porque esses caras continuam dizendo Bagism, Shagism, Dragism, Madism, Ragis, Tagism…

@Paulmccartney me visitou ontem à noite. Não, amigos. Os Beatles não estão voltando.

Uau! O Twitter está ficando mais popular que Jesus! Brincadeira…

Acho que o @FBI está me seguindo…

 

George Harrison – 1971

George

Tradução:

Vejam estes mantras, pessoas.

Jah Guru Deva. A música é livre, galera. All Things Must Pass está disponível para donwload no Myspace.

@raveshankar e eu estamos organizando um Concerto por Bangladesh no Madison Square Garden. Espero ver vocês lá.

Obrigado ao público. My Sweet Lord está sendo tocada no mundo todo.

Uau! Já é um álbum triplo! Muitas músicas que eu tocaria com os Beatles se eles quisessem.

 

Ringo Starr – 1970

Ringo

Tradução:

@paulmccartney acaba de terminar a banda. Acho que vou beber.

@philspector está colocando aquela “parede de som” no nosso próximo ábum. Tenho uma má sensação quanto a isso. Uau! Isso podera ser uma frase de filme.

Gravamos a música do George “I, Me, Mine” ontem, mas John ainda está na Dinamarca.

O ensaio de ontem foi uma m*. Yoko estava lá. John e Paul não se falam. George continua tentando colocar alguns mantras no próximo álbum.

Ainda tenho menos seguidores que os outros Beatles. Quem liga?

 

Gostou deste post?  Você vai gostar também de “como seria o formspring.me dos Beatles?”

Por João Resende

30 Respostas para “O Twitter na era dos Beatles

  1. Paul McCartney : ” Saw a little scotish girl singing yesterday and I really think she’s gonna be a success one day! her name was Susan Boyle. I guess.” …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riii … uahsuhauhsuhasuhasa

    Adoreeeii !!

  2. Antonio PureEvil Edison

    “@paulmccartney just ended the band. Think i’m going for some beer.” kkkkkkk O do Ringo é o melhor

  3. Dane-se o photoshop, cara!! O que importam são os twitts dos fabs!! E eles estão sensacionais! Muito criativos! Adorei os do Ringo!! Hilários! Parabéns e um abraço!!

  4. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA MUUITO BOM!

  5. LOL hilário.
    O da suzan boyle então!
    #warisover is on the top of the trending topics today! Thanks @yokoono!

    Ri Alto.

  6. hahahahahahahahahahahahahahaha
    muuuuito mt bom, parabéns pela criatividade!!

  7. “I still have less followers than the other Beatles. Who cares?” UHAEUHAEUAEHUAEHAUEHEA

  8. GENIO! Adorei isso.

  9. Quero mais! Quero mais!! Adorei!

  10. Meeeeeeu, ficou muuuuuito engraçado!!!
    Hahahaha, amei!!!

  11. Pingback: Blog do Lessa » Blog Archive » Beatles no Twitter?

  12. Pingback: O formspring.me dos Beatles «

  13. HAHAHAHAH
    amei isso cara!

  14. Pingback: Beatwitter « Peregrino Mutante

  15. adorei Parabens bem legal! serio eu ainda estou morta culpa do outro post.
    serião muito bom isso!!

  16. vou fazer uma divilgação no meu blog falido!

  17. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado e criativo, parabéns, espero por mais, abraços!

  18. Geeente, que bacana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabens aee hahahha

  19. KKKK adorei.

    “I still have less followers than the other Beatles. Who cares?”

    aushaushaushaushas. O melhor.

  20. Muuuito bomm!!
    João Resende, cara, onde vc encontra essas idéias geniais?!! Acho que seria exatamente isso que eles escreveriam no twitter..
    Parabéns pelo artigo, adoro esse blog!

  21. Parabéns pela criatividade!!
    O twitter do John é ótimoo, the best.. =)
    huahsuhashuahsiua

  22. AHEUAHUEHAU COMO EU NÃO VI ISSO? GEEENTE, AMEI O TWITTER DO JOHN, vou segui-lo ok

    e meu deus, que coisa criativa!

  23. genial!!!!!!!

  24. kkkkk ficou muuuuito bom, muito engraçado. “I still have less followers than the other Beatles. Who cares?” rashei com essa

  25. você é um gênio. sério. HAHAHHA

  26. Eu ri muito véi! kkkkkkkkk Mas o do John e do Ringo são os melhores.

  27. Pingback: A história dos Beatles contada pelo Meia-Hora | Revoltadinha

Deixe um comentário