O formspring.me dos Beatles

Para quem estava na lua ainda não conheceu a nova moda do formspring.me, trata-se de um site em que os usuários podem fazer peguntas uns aos outros anonimamente. E do mesmo jeito que o blog Beatles to the People lançou  um tempo atrás o TWITTER NA ERA DOS BEATLES, agora lançamos chegou à vez dessa nova febre.

Como seria a página de perguntas e resposta de cada Beatle?

.Clique nas imagens abaixo para conferir a simulação das respostas dos Fab Four (traduções nas legendas).

1971 – John Lennon

A guerra acabou, John?
Se você quiser, sim.
Você realmente não acredita em Deus?
Não acredito nem em você, filho.
O FBI está te seguindo?
Não, o Twitter está.
Porque você está casado com essa japonesa safada?
Olá Paul. Eu sei que é você.

.

2010 – Paul McCartney

Paul McCartney está morto?
Sim. Estou em uma conexão wi-fi direto do céu. rs
Você vem para o Brasil este ano?
Contanto que vocês não me convidem pruma feijoada.
Em que lugar você não gostaria de tocar?
Numa churrascaria, com certeza.
Casa comigo, Paul!
Conheço o seu tipo, menina. Da última vez que casei com alguém como você, perdi metade do meu dinheiro.

.

1974 – George Harrison

Onde está sua esposa, George?
Bem, ela deve estar no quarto dela… Estou ocupado com meus mantras aqui.
Tem certeza que ela está lá?
Ah, fala sério. Ela provavelmente está. Estou aqui cuidando das minhas amantes de tantra.
É melhor você checar se ela ainda está lá…
Pelo amor do Guru Deva! Você é muito chato. Ok, vou checar…
E aí?
Droga… Ela acaba de fugir com o Eric Clapton!

.

2009 – Ringo Starr

Como é ser o pior músico dos Beatles?
É como ser o músico mais fraco da banda mais forte do mundo. Está bom para você?
Mas sua bateria era muito comum. Porque você não fazia batidas novas?
E porque você não faz perguntas novas?
Por que sua imagem de fundo é menor que a tela?
Be, pra mim consetar isso é tão difícil quanto jogar Rock Band.
O que você faria se eu cantasse fora do tom (trecho de With a Little Help From My Friends)?
Eu diria bem-vindo ao clube!

.

E .

E você, qual pergunta faria para os Beatles no formspring.me?

16 Respostas para “O formspring.me dos Beatles

  1. pode crer! seria firme. será que o paul e o ringão tem? ♥

  2. Ringo, autografe a camiseta que eu te mandei?
    :p hahaha

  3. amei, é muito engraçado!

  4. Paul, que tal eu ser o seu Jesus Luz e vc a minha Madonna?

  5. Pingback: Links de Sexta (5/2) | Vida Ordinária

  6. O do John e o do Paul são geniais! ROFLMAO

  7. Muito bom, mas tadinho do Ringo.rsrsrs

    ^^

  8. O DO JOHN E DO GEORGE SÃO GENIIIIAAAISSSSSS … Continuo com dó do Ringo xD

  9. “Porque você está casado com essa japonesa safada?
    Olá Paul. Eu sei que é você.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ aiai :X

  10. KKKKKK, muito tri mano. cara, to com dor no pé de tanto rir. (sério eu bati meu pé agora).

  11. KKKKKKKKKKKKKKK Ri muito com o George “E aí?
    Droga… Ela acaba de fugir com o Eric Clapton!”

  12. poooorra raxeeeeei kkkkkkkk
    o do john eh o melhor rsrsrsrs

  13. A melhor:Porque você está casado com essa japonesa safada?
    Olá Paul. Eu sei que é você. kkkkkkkkkkkk

  14. paul,ringo,serah q vcs se lembram do meu pai e do meu tio??
    kkkkkkk

  15. nossa, mto bom isso meu!!!!! hauhaushaushauhsuasa

Deixe um comentário