Mas, mas, mas…

Paul ainda não assistiu ao filme Nowhere Boy, que tem estréia prevista nos EUA para . Mas já há algo que lhe incomoda no filme. Enquanto Aaron Johnson interpreta John Lennon, é o ator Thomas Sangster, aquele que fazia o menininho apaixonado de “Simplesmente Amor”, quem está no papel de McCartney nos primeiros anos de banda. Só que a diferença de altura dos dois Beatles no filme não condiz com a realidade

“Ainda não assisti ao filme, mas me falaram que eu estou bem. Mas sabe o que te me incomodado um pouco? Meu personagem, o ator que me interpreta, é mais baixo que o do John! Eu não gosto disso. Por favor, eu tenho a mesma altura de John! Coloque o John mais baixo ou me bote de salto alto!”

Ok, da altura Paul já reclamou. Mas depois de ver o filme, estou achando que ele vai ter mais para dizer…

“Mas o meu olho blábláblá..!”

FONTE

Gostou desse? Então asssita ao trailer de Nowhere Boy.

Por João Resende

40 Respostas para “Mas, mas, mas…

  1. kkkkkkkk tadinho do Paul

  2. Esse John é super-sócia do Lennon.
    Ah, eu fiquei brava. Tanto muleque parecido. Colocaram galãzinho só pra atrair moçadinha. Num kurti.

  3. LKDJASKLDJLKASJ
    comprem um salto paro o Paul n

  4. Eu acho que o propósito do filme é contar a história em si,e não tentar representar a realidade de forma perfeita.Nós queremos ver o filme pra saber como foi,não pra ver que o Pul tinha a mesma altura do John

    é o que eu acho

  5. hahahaha

    Paul é ótimo, super detalhista. Concordo com ele.

    Ahhh… mas também, eu amo o Paul, né? Difícil eu discordar.😛
    😀

  6. quando vi o trailer fiquei pensando “elenco tudo haver” ¬¬

  7. Bom, a melhor interpretação de todos os tempos na minha opinião foi no filme “Two of Us”. Os dois atores não eram tão parecidos, mas a interpretação, o jeito de falar, de olhar, de sorrir e até de andar estava perfeito. De longe, a melhor de todas

  8. O que me incomoda não é altura, ou os olhos azuis (acho uma besteira), mas sim como o ator que faz o Paul é FEIO!!! O Paul é pra ser LINDO!

  9. a estréia ta marcada pra um dia antes do aniversário de John. 8 de Outubro.

  10. post meio “OFF”, mas alguém já reparou que o Henry Ian Cusick (o Desmond de LOST) se parece um pouco com o John “quarentão”?

  11. Paul é vaidoso, hein? Caramba! Esse gurizinho que o interpreta é talentoso pra dedéu e olha no que ele foi reparar…

  12. Acho que isso foi brincadeira. Ela já tinha feito uma crítica anterior, sobre a maneira como a Tia Mimi foi caracterizada. Ele achou que estava “malvada” demais.

  13. Esse filme é in-crí-vel. Se ainda não viram, vejam! Toda diferença na aparência é irrelevante.

  14. Podia ser pior, Paul! Você podia ser menor que o RINGO!😀

  15. FGIUHGS coitado do thomas, ele trabalhou bem, poxa! (e o Aaron também)

    acho que o paul devia dar menos importância a esses detalhes, e ir ver logo o filme,damn it! xD

    mais…se eu não me engano…o john não era o beatle mais alto?

  16. A Mimi no começo é… Irritante. Mas depois todos nós entendemos ela. Achei o filme maravilhoso.

  17. Se estão tão preocupados com a altura ou se o Paul é bonito ou não, coloquem o próprio pra fazer o filme. É mais fácil. Tudo bem que é a imagem dele, mas a imagem dele já foi exposta muito, então ficar de frescura não é uma boa. McCartney hoje em dia faz de tudo pra aparecer um pouquinho, esse é o problema. Saudades da neutralidade do George.

  18. hahahahahaha.. Paul é hilário!! Tadinho…

  19. Tava demorando para aparecer um Harrisonmaníacos. Ô praga…

  20. hahahahahaha o detalhe que o Paul prestou atenção!! Aiai que fofo!! Eu acho ele supercerto. Ué, se é um filme sobre ele… ele tem que se sentir bem retratado.

    E porra, era pra ser alguém parecido?

  21. Ridículo isso. Só querem por galã no filme em vez de pegarem atores parecidos. Nossa, me dá tanta raiva que nem quero mais escrever sobre isso.

  22. Mas segundo a irmã do John, naquela biografia lá dela, a tia Mimi era do balacobaco mesmo! MEDOS…

  23. Não sou maníaco por George Harrison, porque o que uma das coisas que ele odiava era essa “mania” por parte das pessoas. Acontece que ao contrário do tão perfeito Paul McCartney, ele ficaria muito contente (e está) por ser retratado num filme. Não vou entrar no mérito, se eu for citar todos meus argumentos vai ficar até chato pro lado dos idolatradores de McCa.

  24. Caramba, se o John fosse so um pouco parecido com esse Aaron Johnson não teria sido músico =x
    HSIAUHIEHISHIUE..

    Brincadeiras a parte, podiam ter pego alguém mais parecido nao?

  25. Engraçado… quem quer que defenda o Paul, por menor que seja a defesa, já é acusado de idolátra-lo, blindá-lo ou qualquer viagem do tipo… Se o que os “defensores” do Paul fazem é idolatria, blindagem, não há termo para definir o que os Harrisonmaníacos fazem com o George. *medo*

  26. Acho que o Paul tava brincando mesmo,e dá pra reparar muito bem!

    Acho muita besteira isso de que tem que ser parecidíssimo,alguns atores são tão talentosos que se tornam parecidos com o artista que estão interpretando,então acho uma bobagem total!

    E eu adoro o Thomas,ele é um fofo,atua super bem e fiquei feliz quando soube que ele seria o Paul!🙂

    E o Aaron,nada contra ele ser gostoso,muito pelo contrário! hauahuah (Sorry gente,estou sendo sincera xD)

  27. Eu acho que o Paul não queria dizer “Pow, porque colocaram um cara tão feio pra ser eu?”
    Só que ficaria indelicado demais, então inventou essa desculpa… tenso

    Sinceramente.. esse menino me dá medo! q

    ESSE ATOR QUE INTERPRETA JOHN LENNON, ME SEDUZ *-* QQQQQQ .

  28. Alguém aqui tem problema com os Harrisonmaníacos? ¬¬
    Eu prefiro nem dizer o que é a ”praga” porque se não vão censurar meu post.

    fiygvwieydhqwdghiygfiwygfahgfgy
    deu vontade de digitar um monte de coisa agora, mas eu me segurei.

    mais…se eu não me engano…o john não era o beatle mais alto? +1

  29. nada a ver esse mauricinho com o John, eu ein!

  30. Me precipitei em dizer tudo isso sobre o Paul, mas é que ele é superficial. Ano que vem chega o documentário sobre o George e não vai ter ninguém reclamando de altura ou não (não há nem como).

  31. O George era o mais alto.Pelo que sei.

  32. Esse moleque que interpreta Paul parece o Smigle pô

  33. No inicio o Paul era o mais alto, depois o George( que estava em fase de crescimento) ficou mais alto que o Paul.

  34. Parem com essas baboseiras de “harrisonmaniacos” e etc…
    “O homem comum fala, o sábio e escuta e o TOLO (tolo haha) discute”
    então vão pra ponte que caiu!

    E escutem crianças, respeito é bom e conserva os dentes (inteiros). Se vocês não pararem chamo a mãe de vocês.

  35. Claro. Discussão é protesto. Protesto é tolice. É claro que John Lennon foi um tolo. Dodo, se é preferível pra você, então só ouça, sr. sabedoria.

  36. Pessoas (exceto uma), desculpa aí por perturbar o protesto (sobre fome no mundo, política essas coisas importantes sabe?) e postar coisas nada a ver com o post. Acho que o Paul tava brincando mesmo, ele sempre foi bricalhão.

  37. Poxa vida hein.
    Não acertaram nem no Paul muito menos no John.
    O ator que faz o John não tem nada a ver, sem falar que parece mais um galãzinho teen do que qualquer coisa.

  38. deviam ter colocado o Miles Kane para interpretar o Paul😛
    apesar de ele nem ser ator:/ hsoausuh

Deixe uma resposta

