O maior momento de Peter Frampton

Ao comemorar, recentemente, 60 anos de idade e quase 45 de música, Peter Frampton foi perguntado: qual foi o momento máximo de sua carreira?

“O grande momento de minha vida foi quando sentei no Abbey Road Studios ao lado de George Harrison. Estávamos eu à esquerda e ele à direita observando Phil Spector na cabine, era 1971 eu acredito. Eu tinha acabado de deixar o Humble Pie e gravei alguns trechos acústicos no ‘All Things Must Pass’ e entre uma música e outra eles tinham que trocar os tapes, o que levava de 10 a 15 minutos, daí eu e George ficávamos fazendo uma Jam”.

Em homenagem ao aniversário do compositor grandes hits como “Baby I Love Your Way”, aqui vai ele tocando uma música do amigo Beatle. A gravação não é muito boa, ma seu escolhi essa por ser ao vivo.

Show the way, Pete!

FONTE

Por João Resende

2 Respostas para “O maior momento de Peter Frampton

  1. Ai, eu já tinha ouvido isso antes, acho que no Anthology..
    #inveja.

    Bela homenagem.

  2. Puxa, Peter Frampton também foi trilha sonora da minha adolescência…

Deixe uma resposta

