O quebra-cabeça do Álbum Branco!

Achei na NET, não me lembro mais onde, essa pérola. Tem Puzzle mais complicado do que este?

Para crianças acima de 6 meses.

Por João Resende

17 Respostas para “O quebra-cabeça do Álbum Branco!

  1. TO RINDO MUITO, esse sim, dificil!

  2. Não sei se alguém vai notar, mas na verdade ele é mais complicado do que parece…

  3. DIFÍCI hein…
    euri😄

  4. HAHAHAHA Euri demais… Pra mim parece complicadinho…

  5. O mais tedioso também, por razões óbvias, né?? ^^

  6. é claro que ele é complicado! Eu ia passar um tempão testando cada peça no lugar já que praticamente tudo é branco e nem tem como seguir um modelo.
    Mas mesmo assim eu querooooo

  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    haja paciência pra montar um desses.

  8. kkkkkkkkk… muito bom!

  9. Hahaha, o pior de tudo é que esses quebra cabeças são os mais dificeis de montar, por que nos outros você se guia pela imagem, e nesses que são todos de uma cor só não tem por onde se guiar(como no do do white album hehe).

  10. Opa, já disseram isso em outras palavras, desculpa nem tinha visto.

  11. Hahahaha, que saco.
    Eu comprei esses tempos o quebra-cabeça daquela famosa foto da BBC, e aquela parte do céu branca, estou demorando séculos para montar.

  12. Eu já vi esse quebra-cabeça, ele é duplo! Na frente ele é a capa do álbum Branco, e no verso ele é uma foto dos vinis (lados A, B, C e D). Aí, a brincadeira é começar a montar pelo lado dos vinis e depois “virar”, e dizer que vc montou ^^
    Olha aí como é o verso dele: http://blogdebrinquedo.com.br/2009/01/29/incrivel-quebra-cabeca-duplo-do-white-album-dos-beatles/

  13. Ele é duplo, e dá pra montar ele pelo verso, que é a foto dos LPs. Olha aí como ele é: http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2009/01/white-album-puzzle.jpg

  14. eu monto qualquer quebra cabeca agora cubo magico e so tres lados e eu tiro o chapeu

Deixe uma resposta

