Mick Jagger sobre os Beatles

Mick Jagger foi o convidado do último Everything with Larry, que é quase um “De Frente com Gabi”, só que com o Larry King (er… NOT!). Dentre diversos temas abordados na conversa, o entrevistador puxou o velho papo do relacionamento Stones e Beatles nos anos 60. A resposta de Mick você pode assistir no filme abaixo, que ainda tem Larry relembrando da entrevista com Paul, Ringo, Yoko e Olivia em 2007.

KING: Os Beatles eram seus rivais? Como vocês os viam?

JAGGER: Eles eram rivais mas também… Qual seria a palavra? Bem, eles também estavam mostrando o caminho, porque eles eram os primeiros a…

KING: Então vocês os admiravam?

JAGGER: Admirávamos eles por serem pioneiros em diversas coisas. Eles foram para os EUA primeiro, mostraram o caminho. Eles eram grandes estrelas internacionais. Foram eles que mostraram (o caminho) porque na Inglaterra, a maioria das pessoas nunca tinha sido famosa fora do país. Era um sucesso local e nada mais. E os Beatles mostraram que você podia ser grande internacionalmente.

Well, mais uma prova de que essa história de Beatles vs Stones é uma furada. A música Pop é um universo gigante e sempre tem espaço para todo mundo. Sem motivo para briga, não é meninas?

Nós??? Mas a gente se ama….

FONTE

Por João Resende

9 Respostas para “Mick Jagger sobre os Beatles

  1. Lindas elas…

    Há espaço pra todo mundo sempre.

    Dá pra coexistir. Sem contar que o som das duas bandas era mto diferente. Eu, particularmente, gosto das duas…

  2. O céu foi feito para várias estrelas, e não para uma só.. ou para quatro, rs.

  3. Ah… esqueci de postar: “É bom saber disso! Há muito tempo que eu vinha pensando nisso há uma semana para cá. E agora, tirei minhas dúvidas, ótimo… rsrs”

  4. Go, Mick!

  5. Levei alguns anos para admitir que gosto dos Rolling Stones. Você começa a desconfiar que curte uma banda quando ao escutar os primeiros compassos de uma música já tá cantarolando e estalando os dedos… Porém meu coração pertence mesmo aos Beatles que ouço desde pequerrucha (vou fazer 48… façam as contas)

  6. eu sempre adorei os stones, já vi cada show maravilhoso – inclusive um no shea stadium. e eles eram super amigos na época que eu estava lá. já encontrei o mick chegando na casa do paul mais de uma vez, e os stones iam pros estúdios de abbey road e saiam juntos com os beatles pras baladas. e agente ficava chupando dedo porque aos 15 anos não entravamos em boates…

  7. Realmente,se amavam tanto quanto as duas moças da foto *cof cof* HAUAHAH xD

  8. Sabe-se hoje que a tal rivalidade entre as duas bandas nunca existiu. Foi tudo marketing, pra incrementar as vendas dos dois grupos.

  9. Mick Jagger e azarado,TORCEU PRA INGLATERRA ,INGLATERRA PERDEU
    TORCEU PRO BRASIL ,BRASIL PERDEU.
    AGR ta torcendo PRA ARGENTINA QUE NESSE MOMENTO TA PErDENDO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s