Tinha que ser o Chaves

Fãs do mundo todo vem se queixando da demora do iTunes, site de venda de música da Apple, em disponibilizar o catálogo dos Beatles para download. Ok, são fãs-dentro-da-lei, o que não se encaixa a maioria dos internautas. Mas se você é Beatlemaníaco como eles, também deveria se indignar com o fato de ser possível comprar músicas de qualquer um pela interner, menos dos Beatles.

Depois de muita reclamação, muito toma que o filho é teu de todas as partes, Paul decidiu se pronunciar sobre o assunto. E adivinha de quem é a culpa?

No, the Kid is not my son!

Em entrevista ao programa BBC Newsbeat, Macca disse que o problema são “as pessoas do meio”, quem está na intermediária entre os que detém os direitos da música e o iTunes. Ou seja: EMI, sempre ela. Paul disse não saber os motivos pelo qual ela faz isso e nem tem a menor previsão de quando isso será solucionado. Talvez esse seja um dos motivos da insatisfação que o levaram até a mudar de gravadora.

Seja lá qual for o motivo plausível (eu não vejo nenhum) o fato é que, nessa brincadeira, só se dão mal os ex-Beatles e suas viúvas, a Apple e a EMI. E o único lado que sai ganhando é o deles:

 

Saudades, hein?

FONTE

Por João Resende

2 Respostas para “Tinha que ser o Chaves

  1. êêêê Michael!! Confesso que me assustei. hahahahaha
    Bah, acho que o preço das músicas vai sair a mesma coisa que comprar o cd na loja… e vamos combinar, nada melhor do que ter um cd/disco nas mãos mesmo, poder ver todos os detalhes e talz.

  2. Realmente. E se fosse só o Paul… Tem os Stones, Radiohead… a Joss Stone compôs Free Me e ofereceu 2 milhões de libras pra sair da EMI. Foi-se o tempo que pirataria era ter tapa-olho e uma garrafa de rum. Agora é a hora e a vez “deles”. Fica a dica: http://www.partidopirata.org/node/342

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s