When it’s far too late

Há muito tempo, em um post bem distante, escrevi para vocês que Martin Scorsese havia anunciado um projeto que nos interessava: o documentário sobre George Harrison. De lá para cá, muita gente já anunciou filmes e mais filmes Beatles, ele não falou mais nada, e já davamos o tal longa como engavetado. Mas em Cannes, neste fim de semana, uma esperança renasceu. E ela está nesta foto abaixo:

Scorcese conversou com o site do jornal The Hollywood Reporter e anunciou, ao lado da Olivia, que os dois lados estão nos acertos finais para a realização do filme. A presença dos dois lá deve ter algo a ver com a captação de recursos inclusive. A viúva de George disse que já são 3 anos de discussão sobre o roteiro. Já o diretor disse que “a música de Harrison sempre foi muito importante para ele” e que “sua intenção é fazer um documentário sobre a jornada de Harrison enquanto músico, dentro e fora dos Beatles”. Por último, Scorcese ressaltou que a espiritualidade também estará presente. Disso nós não temos dúvida, afinal já são três anos que estamos rezando para todos os santos para que esse filme saia logo.

Jah Guru Deva

FONTE

Por João Resende

4 Respostas para “When it’s far too late

  1. Giovanni Palmieri

    Jah Guru Deva (♪ [2]

  2. aaaeee!! E a Olívia nunca muda… adoro ela.
    Vamos esperar então, ver se sai alguma coisa.
    Queria muito ver o Dhani no projeto desse filme…

  3. A Olívia é elegantérrima, hein? Eu acho.

  4. Ok, George, eu sou mais bonita que a Olívia, rs. HSUAHSUH’ brincandeira.
    Eu quero muuuito que saia isso. *-*

    Hey, estou procurando uma biografia do
    George pra ler, mas até agora tá sendo díficil
    achar. Algum de vocês sabe de alguma biografia
    leal sobre o George que possa me indicar
    para eu ler?

Deixe uma resposta

