Novo trailer de Nowhere Boy

Já dá para sentir o cheirinho dele mais perto. O filme que conta a história adolescente de John Lennon ganhou mais um trailer (muito bom por sinal) e chegada anunciada às salas de cinema americano no dia 8 de outubro. Que espera!

Por João Resende

14 Respostas para “Novo trailer de Nowhere Boy

  1. O filme é muito bom..
    Consegui baixa-lo com legendas…
    Pena que não vai ser muito divulgado na minha cidade.. =(

  2. Eu acho que esssa demora foi por causa das criticas negativas da Yoko e do Paul, eles devem ter modificado o filme. De todo jeito recebi uma pre-copia do filme em DVD pelos produtores e vou assistir depois comento com voces.

  3. Meu Deus,meu Deus, meu Deus, preciso ver isso logo, quase chorei vendo o trailer! Que venha outubro bem depressa!!! \o/

  4. Se modificaram ou não, achei maravilhoso o filme, assisti ele em inglês, é de fácil compreensão caso alguém queira baixar sem as legendas (que eu acho que não tem disponíveis, só em inglês e russo).
    Enfim, eu com certeza vou ver no cinema😀

  5. jávienemgostei…
    sério, esperava bem mais, muito fraco o filme…

  6. John Lenon de olhos azuis?

    =

    Filmes FAIL!

  7. “8 de outubro” podiam ter esperado mais um dia… hehehehehe
    Ah, o trailer novo da mais vontade ainda de ver o filme… eu li o Imagine da Julia Baird, e gostei muito do livro, se o filme for mesmo baseado, e parecido, é promessa de ser bom.

  8. MORRI x_x -n
    aah um filme do John *-*
    mas eu queria um John Lennon parecido com o John Lennon… tipo, porque ele tem olhos azuis no filme. Claro que não vai ser exatamente igual (o ator), mas podiam pegar um parecido. Mesmo assim, eu quero, eu preciso assistir esse filme u-u

  9. Vaai saair direto pra TV ou vai pro cinema? Quer dizer, não que na minicidade que eu moro faça diferença, mas aí eu viaajo pra assistir! John vale a pena *–*

  10. Quero assistir *_______*
    *-*-*-*-*-*-* deu alok em mim agora!

    Como esse Paul é feio aff #putafaltadesacanagem

  11. Estou ansioso para ver o filme, pareçe que é legal!

  12. O mínimo que se espera de um filme sobre os Beatles é fidelidade aos fatos. Só observando esse trailer, a gente percebe vários equívocos que particularmente não me agradam. Exemplo: John Lennon usando óculos redondos nos anos 50? Nessa época ele usava óculos no estilo Buddy Holly… Bem, duvido que esse filme chegue perto do Backbeat.

Deixe uma resposta

