How many lives are living strange?

Parece até que a imprensa internacional anda lendo o Beatles to the People. Semana passada, quando anunciamos o filme de Liam Gallagher sobre os Beatles, demos uma palhinha sobre o que achávamos da formação do elenco. Mas erramos feio, talvez por ter subestimado o amor que o ex-Oasis guarda para si mesmo. Presente no festival de Cannes com este modelito ai do lado, Liam deu novas declarações sobre o filme, dizendo que o livro no qual ele se baseia tem um significado “bíblico” para seus colegas, e que ele também não pretende fazer mais filmes além deste. Mas foi na pergunta final que nosso herói respondeu a dúvida levantada pelo blog: “e você, vai estar no elenco do filme?” Resposta dele: Não, eu sou muito bonito [para aparecer]”. Ok, Liam. Aproveitando que você está vestido a caráter, tem alguém que quer azer um convite para você:

Saia desse mundo de ilusão, rapaz.

FONTE

Por João Resende

17 Respostas para “How many lives are living strange?

  1. essa resposta do liam não me convenceu, a não ser que o elenco seja um horror, fiquei até com medo agora.

  2. “Saia desse mundo de ilusão, rapaz.” hahah. Vamos ver o que vai ser esse filme..🙂

  3. Tomara que não coloquem aqueles caras de fuinha pra fazer o Paul e uns caras de olhos azuis nada a ver pra fazer Lennon.
    O Liam vai levar essa coisa toda bem a sério, ainda mais na parte do Lennon, já que ele acha que é a reencarnação dele.

    Tá né.

  4. Hahahaha adorei o humor final.
    Ok, Liam, vc não é tudo isso… e é óbvio que vc não está no filme porque sabe que as críticas seriam duras.

  5. Tudo bem que o Liam é…como posso dizer…”Meu preferido” em relação ao oasis, mas vamo manerar o ego aí né?

    ele é estranho, gente haha.

    O Liam vai levar essa coisa toda bem a sério, ainda mais na parte do Lennon, já que ele acha que é a reencarnação dele.

    Tá né. [2]

  6. Sou mais o Noel e ponto.

  7. Liam é feio pra dedéu, típico “mata que é bicho!”
    (Minha opinião mulheril)

  8. Gente, na verdade vocês nunca entendem as ironias do Liam. Ele já deu declarações de que não quer ser ator, ele apenas fez uma brincadeira com o “eu sou bonito demais”. Eu hein ô povo pra levar tudo ao pé da letra, ainda mais vindo do Liam.

  9. Alguém avisa pra ele que lindo é o Ringo, bjs!😀

  10. Dhani vai ser o George, fim.

  11. Gente, na verdade vocês nunca entendem as ironias do Liam. [2] Mesmo que eu deteste ele, entendi… Enfim…

  12. Uai… só o Liam pode ser irônico???

  13. cara, larga mão de ser trouxa. até parece que não dá pra perceber que o liam tava ironizando, nem ele que é burrinho acredita que é bonito.
    se depender dele o filme vai ser realmente bom, e eu darei graças se não botarem um guri qualquer só porque tem rosto quadrado pra fazer o john e um com cara de criança só pelo nariz fino pra fazer o paul.

  14. Olha, eu sou APAIXONADA pelo Oasis, mas não estou criando muitas expectativas pelo filme… ai esse Liam só me faz passar vergonha hahahahaha

Deixe uma resposta

