É que eu vou fazer uma prece…

O Musicians Hall of Fame, museu de Tenesse, EUA, também sofreu com as enchentes que assolaram o estado. Seu fundador, Joe Chambers, mostrou agora os instrumentos históricos que foram danificados pela chuva. Dentre peças originais de Johnny Cash, Chet Atkins, Pete Townshed e outros, infelizmente, estava uma guitarra já possuída por George Harrison.

Trata-se de uma Lucky Ward que dessa vez, infelizmente não se saiu tão Lucky assim.

Você pode ver mais instrumentos afetados pela chuva nesse link aqui.

FONTE

Por João Resende

6 Respostas para “É que eu vou fazer uma prece…

  1. Camila Bernardino

    Droga! Só porque eu ia comprar! >.<

  2. Realmente, uma lástima.

  3. realmente… \/

  4. eles podiam me dar ja que estragou. eu não ligo.

  5. Ah, que pena… se bem que no múseu, ninguém vai tocar a guitarra…

Deixe uma resposta

