Passo e voto nulo

Que Sir Paul McCartney tem gostos estranhos todo mundo sabe.

Né?

Mas a última que ele contou foi boa. Recentemente, em entrevista  para a Absolute Radio, ele disse que adora assistir aos debates do Parlamento Britânico quando tem tempo. E não, não é através de uma TV Senado da vida. Ele gosta de estar presente e falou que aprendeu a gostar disso com um velho amigo que só podia ser, era um comediante, Kenny Lynch.

“Nós perguntávamos a ele: ‘e aí que vai fazer?’ e ele respondia ‘vou ao Parlamento hoje à noite.’. A gente dizia ‘ah, sai pra lá’. E ele: ‘Ah é vocês não sabiam que, quando você passa pelo Big Ben, se a luz do topo estiver acesa é porque eles estão lá no Parlamento?’ Aí eu aprendi e agora sempre que passo por lá, se não tiver nada pra azer naquela hora, eu entro.”  

Paul contou também que antigamente era mais legal fazer esse estranho programa.

“Antigamente você podia entrar, saudar as pessoas e dizer ‘Vim para a Strangers Gallery’, acho que é assim que se chama. Agora é um inferno – é como nos aeroportos.”

Tudo por causa de sua última visita, em fevereiro, para assistir à discussão da reforma eleitoral. 

“Foi hilário porque era tarde da noite e eles estavam todos lá… Eles tiraram minha foto e fizeram aquelas coisas, como me revistar, mas tudo que eles quriam era tirar uma foto comigo. Aí acabou comigo e mais 20 seguranças, às 11 da noite, dizendo ‘Xiiiiiss’.. ‘Vai, tira outra foto, com a câmera dele… Vai lá’. Aí eu acabei cansando disso”. 

Por último o ex-Beatle explicou porque afinal aprecia esse prograam tão diferente.

“É legal porque você está no Parlamento e vendo eles trabalharem. Era um assunto chato nessa noite mas não é esse o ponto:  é ver a democracia trabalhando.”

Legal da parte dele? Mas tomara que quando ele vier ao Brasil, ele não tenha essa mesma idéia. Afinal, nosso Beatle corre um sério risco de se decepcionar.

Tem dias que aquilo lá é um tédio!

FONTE

Por João Resende

14 Respostas para “Passo e voto nulo

  1. se o Paul gostar de comédia, quem sabe né? 😛

  2. se o Paul gostar de comédia, quem sabe né? 😛 (2) haha

  3. se o Paul gostar de comédia, quem sabe né? [2]
    Eu já acho que no Brasil é muito mais divertido do que lá. É uma piada atrás da outra!

  4. Mas é bom o Paul nem passar perto pra não correr o risco de ter a carteira roubada

  5. Mas é bom o Paul nem passar perto pra não correr o risco de ter a carteira roubada

    >>
    se ele usa carteira, né…

  6. Se ele quiser rir um pouco é válido!
    eu ri.

  7. Vitória Sampaio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
    Parlamento? HSUAHSUH’ Que que isso Paul? Oo

  8. Rebeca F. Gambassi

    Hahahahaha, se o Paul vier assistir a uma sessão no Senado, ele vai rir muito… com ctza!

  9. Piadas a parte, é bonito ver isso, cidadania! Se tivéssemos um pouco disso talvez alguém lá no Senado BR se sentiria com um pouco de vergonha de não fazer nada.

  10. Kenny Lynch foi o primeiro artista a gravar um cover dos Beatles. Foi “Mysery”, em 1963. A música era pra ter sido gravada pela Helen Shapiro, mas o produtor dela não quis.

  11. Queeem sabe ele não vê a m* que tá e resolve se lançar candidato? EU VOTOOO!

  12. Nossa, esse interesse por política não é muita novidade… mas interesse por assistir debates entre políticos… oi preguiça

Deixe um comentário

