Numa folha qualquer eu desenho um Beatle amarelo

Designer, músicos e escritores já tiveram sua vez e por isso o #beatlesart de hoje é dos desenhistas! A galera soltou o traço e o resultado você confere aí embaixo.

@silverinches tava meio cabreiro se o trabalho era bom o bastante para ser publicado. Pois eu curti e o estilo dele de reproduzir o Paul, ainda novinho.

Paul com expressão de cachorro pidão!

E a @thaisfb ficou meio indecisa e acabou mandando logo dois de seus desenhos!

Não sou desenhista, mas me amarrei nesse trabalho de sombra!

A data é uma referência do ano passado, ao dia em que foram lançados o Rock Band e os remasters.

E se você ainda não enviou seu trabalho, está esperando o que? John e George reencarnarem e montarem a banda d enovo? Seja que tipo de arte for, mande já por DM no twitter ou por e-mail: jwresende@hotmail.com

Gostou desse? Então você vai curtir os covers da galera e o lindo texto sobre a morte de John.

Por João Resende

12 Respostas para “Numa folha qualquer eu desenho um Beatle amarelo

  1. Olha as minhas contribuições aí embaixo:

    The Beatles

    The Beetles

  2. Pô João, já mandei minha colagem dos Beatles pro seu e-mail e pro da Layninha uma duas vezes, a uns 5 dias, e até agora nada..

  3. ah, faltou eu elogiar esses trabalhos, rsrs
    gostei muito do desenho do John, o do Paul não parece muito ele mas tá bacana, estilo mais adolescente, i like it.
    e o último ficou muito legal mesmo!
    Revolution 9, my friend!

  4. Ameei, muitooo lindo! Queroo saber do meeu? /humpf

  5. Sem desmerecer os outros… o do John ficou muito bacana, diferente.

  6. Eee, que legal ver meus trabalhos aqui! 😀
    Muito obrigada pelo post e pelos elogios pessoal!

  7. nossa SHOW… ja tentei desenhar o John mas naum tive muito sucesso… vo tentar mandar pra vcs verem

Deixe um comentário

