Prision Cover

Tem UPTADE no fim do post. Esse Ted…

És um fugitivo da polícia? És um cover de Paul McCartney? Então #fikdk: não use redes sociais. Pois foi assim que a polícia de San Diego prendeu Theodore “Ted” Felicetti, músico cover do Beatle, na última sexta.

O maluco tem cara de mafioso!

Estava postado na página da banda Help! no Facebook. Havia uma fotografia com Theodore Felicetti, entre outros membros da banda, e o endereço dos próximos shows”, contou o tenente Marc Reno.

Assim, a polícia infiltrou dois policiais à paisana na platéia do programa no qual ele se apresentava, do canal de televisão KSWB/Fox 5. Eles poderiam ter interrompido a apresentação da banda, mas preferiram deixar que terminassem, disse o diretor da emissora Rich Goldner ao San Diego Union-Tribune. A banda tocava a música I am The Walrus. Engraçado notar que a letra da música fala também sobre policiais, né? (“Mister City Policeman sitting / Pretty little policemen in a row“)

“- Espera aí, Fucker. “Essa música falou de policiais! O que ela falou?

“- Sei lá, Sucker. Mas mexa esse traseiro gordo e vamos prender o meliante!”

Assim, Ted foi abordado por dois policiais, que o levaram preso do camarim. Graças à internet, a banda cover vai ter que  pagar $130.000 de fiança ou arranjar um novo Paul McCartney para sua formação (a segunda opção está mais fácil, hein?). “O Facebook permitiu que os policiais encontrassem Felicetti com um clique!”, declarou o tenente.

E pra fechar, o pior dessa história: sabe porque o baixista cover foi preso? Porque dirigiu bêbado em 2008. É, meus amigos, fica a lição: quando for beber, chame um alguém sóbrio e cante “Baby, you can drive my car!”

Ao menos que esse alguém também esteja meio para lá de Bagdá…

FONTE

UPDATE!

Parece que o nosso Ted está metido em mais problemas… Como apurou o Beatles Examiner, o cover de Paul também é procurado em Tennesee E o motivo é dos mais comuns….

“Ted fugiu daqui desde 1999 por não ter pagado a pensão alimentícia do filho, num total de $40,000.00. O estado da Califórnia precisa saber que ele quer fugir. Ele tem fudigo por 11 anos, morando em 9 estados diferentes,” disse Phyllis Hall, a ex-mulher de Ted.

Pô, Peixe. Tamo junto nessa, parceiro.

E para o cover do Paul mais fora-da-lei do planeta Terra, que estava há 11 anos fugindo da polícia, fica aqui a nossa homenagem.

FONTE

Por João Resende

7 Respostas para “Prision Cover

  1. Caara, se o bobão dirigiu bêbado e se deixou ser preeso colocando o endereço dos shows no facebook, ele não merecia ser cover do Paul ¬¬’

  2. Excelente matéria! Beatles to the people, cada vez melhor, como sempre…

    Argh, que coisa tosca. Só porquê dirigiu bêbado em 2008? Nós já estamos em 2010…
    Ele matou alguém? Ele bateu em alguma coisa?
    Ele matou um cachorro? Uma mosca? What? ¬¬

    Sabe de uma coisa, esses policiais não tinham o que fazer e foram mecher no passado, porque se fosse pra prender mesmo eles já teriam prendido há mais tempo.

  3. Edcarlos da Silva

    Cover do Paul com cara de pastor evangélico… Tá com pinta de que ao invés de cantar “I’ll follow the sun”, ele canta “Estou seguindo a Jesus Cristo…”

  4. Bem feito!! Haha!!

  5. kkk… show…

  6. Pingback: O Wordpress divulga os maiores blogs que utilizam wordpress… claro! « Criação de SItes

  7. vão ter que arranjar um sósia pra substituir e oh ok

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s