Don’t cry for me, Liverpool

Dizem que Pete Best, baterista da formação original dos Beatles, era o mais atraente  entre os integrantes da banda e por isso mesmo foi posto para fora. Assim, Paul e George foram de fato aqueles que sempre disputaram, durante a existência da banda, o posto de Beatle que mais atraía os olhares femininos.

São tantos os casos de mocinhas indefesas mulheres que se envolveram pelo tal charme de Paul que até hoje surgem novos affairs desconhecidos na época. É o caso da  atriz argentina Graciela Borges, hoje com 68 anos, que confessou ontem já ter tido um romance com ele.

“Sim, mas faz tantos anos…” ela respondeu ao ser questionada.

Graciela está em evidência no país do tango por ser protagonista do filme “Dos hermanos” que é o atual sucesso de bilheteria da Argentina.

Sim, foi por um tempo curto. Fui amiga íntima de Paul (McCartney). Foi há muito tempo, em Londres, mas não quero entrar em detalhes. Tivemos uma excelente relação. Durante um ano mantivemos contato, depois o perdi, mas não deixou de crescer como artista com uma música linda.”

Taí, nação brasileira… Nessa rivalidade, os hermanos mandaram melhor e passaram nossa frente. Na disputa pelo coração dos astros sessentistas, o Brasil ainda tem que treinar muito.

Porque cada rockstar dos anos 60 tem a latina que merece!

FONTE

Gostou dessa? Então você vai curtir também o casamento que começou com Something e acabou na Lua de Mel.

Por João Resende

6 Respostas para “Don’t cry for me, Liverpool

  1. Meio que “duvidosa” essa declaração dela, sem um detalhe. Ela não é citada em nenhum livro, ou mesmo no circulo das “Apple Scruffs”…estranho.
    A Sandra, esposa do Netinho, dos Incriveis, durante a tour que eles fizeram nos anos 60 na Inglaterra, esteve no Ad Lib onde dançou a noite toda com Paul McCartney, mas ela fala pouco ingles, disse que apenas dançou com ele, sem muita conversa. Na época ela era namorada do Netinho que não quiz ir ao clube naquela noite e ela foi com o pessoal da tour. E foi uma noite de dança, nada mais.

  2. Eu também tive um caso com Paul McCartney nos anos 60…

  3. Ok. Eu minto as vezes.

  4. Eu casei com o Paul, pedi divórcio, ganhei meus bens e aqui estou eu, num cruzeiro interminável. (:
    ai ai… sonha pobre. .-.

  5. George Harrison era mil vezes mais atrante que Paul McCartney! Jamais existirá e jamais existiu homem no mundo mais lindo, sexy, atrante, e tudo mais do que o George! Sim, George é meu beatle favorito!

    E eu tive um caso com ele. E ele escreveu “Something” pra mim, ok? Morram de inveja! kkkkkkkkkkkk’

  6. ihhhh sei que ela era “amiga intima” dele sei naum eimmm
    e pra mim quem mais me atrai dos 4 como ja falei é o Ringo… amuuu ele é simplismente perfeito

Deixe um comentário

