Beatles Art

Galera, o #beatlesart teve mais respostas do que esperado, o que é ótimo! Mais um sinal de the dream is not over. Para não “escolher” um trabalho em detrimento dos outros, vamos postar em ordem de envio, ok? E sem essa de “ah, mas meu desenho/cover/texto/seilámaisoque é tão ruim…” O que importa aqui é que toda forma de arte (sobre os FAB) é valida!

E logo no primeiro post a @petitfla arrebentou! Ela, que pelo visto é designer, mandou sua criação própria: um tênis All-Star irado do Yellow Submarine.

Olha, estamos esperando você mandar um modelo desse pra gente, tá? (jabá mode on)

Maneiríssimo, não é? Você pode conferir mais do trabalho dela aqui que está cheio de trabalhos legais. Parabéns, @petitfla!

E atenção: todo mundo que mandou terá seu trabalho postado aqui! Atualizaremos a coluna regularmente para não demorar muito a chegar na sua hora. Se você ainda não enviou, mande já por DM no twitter ou por e-mail: jwresende@hotmail.com

Por João Resende

21 Respostas para “Beatles Art

  1. NOSSSA QUE DEMAIS *-* ela bem que podia fazer mais alguns pra vende, rs!
    eu querooo 🙂

  2. que linds *-*

  3. Concordo com a Beatriz Basso. Também quero 😦

  4. báá, mt legal 😀 eu vi um do Abbey Road aqui em Porto Alegre..

  5. AAAH, é lindo ! Eu quero D:

  6. Oi, nem sabia desse lance. Eu tb pinto, tem até uma camiseta dos Beatles que eu fiz…olhem aqui:

    http://migre.me/AkIO

  7. Maara! Eeeu quero!

  8. Eba!! Eu tenho um All-star personalizado dos Beatles também, mas não fui eu quem fez, e é com o tema do Help!, olha ele ai:
    http://www.flickr.com/photos/immateria/4560340079/
    http://www.flickr.com/photos/immateria/4556031133/
    http://www.flickr.com/photos/immateria/4556659146/

    Essa mulher vende, ela te dá sugestões e vc escolhe.. 8D

  9. ahhh eu quero esse tenis

  10. aaaaa que lindo *-*

  11. Achei muito lindo esse tenis. Hey petitfla faz um pra mim também!

  12. Adorei a homenagem aos Beatles. Mas eu não usaria esse tênis, haha…

  13. Com mil demonhos! Como não pensei nisso??? Tenho um AllStar amarelo aqui. Vou comprar uma caneta pra tecido e “beatleriza-lo”. Hahahahahaha!

  14. nossa iradasooo quero um mas o meu vai ter a foto deles… já to procurando lugares pra faze isso tenho um all star branco novinho quero estampar
    se alguem souber aonde posso eatampar falem please

  15. eu quero ! *-*
    demaaaais !

  16. kara ela podia vender eu kero um desses fico mt irado :D^^

  17. quanto vcs pagariam? ahahaha

Deixe um comentário

