Pra bom entendedor de Beatles….

O primeiro Image Test foi um sucesso e a galera se saiu muito bem nas respostas. É hora de subir o nível então, com o Beatles Image Test 2 (Expert). Como a galera já aprendeu a maneira de jogar na primeira edição, este novo teste aqui está bem menos óbvio. Incluímos algo da carreira solo deles também, mas só as mais famosas. Consulte seu conhecimento Beatlemaníaco e mande ver!

Obs.: Palavras como MY, GET, BE, WILL, THE e outras podem estar subentendidas.

.

Antes de começar o teste 2, é reomendável que você complete o

BEATLES IMAGE TEST 1 (Easy)

.

Tudo pronto? Então vamos ver se você consegue adivinhar a relação de músicas abaixo:

Coloque suas respostas nos comentários. Eles estarão moderados e censurados até amanhã, quando sai o gabarito. Mas a gente vai respondendo desde já a cada mensagem, dizendo o que está certo e o que não está, ok?

GABARITO:

1 – Honey Pie – (Pai, hã, hã?)

2 – Good Morning Good Morning (apresentadores do Bom Dia Brasil)

3 – It Won’t Be Long (Primo It da família Addams + no + longboard)

4 – I’ll Follow The Sun (A.I. + Follow do Twitter + Sol)

5 – Stand By Me (Estante + Adeus + Acorde Mi)

6 – Kansas City/Hey Hey Hey (Grupo Kansas + Cidade + 3 Ray Charles)

7 – Paperback Writer (Papel + Beck + Escritor) 

8 – Martha My Dear (Marta Suplicy + Veado, dear em inglês) 

9 – My Sweet Lord (My + Doces + Lord of the Rings, o senhor dos Anéis)

10 – Let it Be (Letícia Spiller + Primo it + Bee Movie)

11 – Everybody’s Got Something to Hide Except for me and my Monkey (Muita gente + George Harrison compositor de Something + Esconder + Exceção + Macaco)

12 – I Want You (She’s so Heavy) (Slogan do Tio Sam + Mulher pesada)

 

E, em breve, a Terceira Edição do teste: BEATLES IMAGE TEST: TOP PLAYER

Obs.: Contribuição sensacional de Arthur Jacob!

.

Gostou desse? Então você vai curtir também Porra Ringo 3 e Consegue identificar os 100 Riffs de guitarra mais famosos do Rock?

Por João Resende

244 Respostas para “Pra bom entendedor de Beatles….

  1. To no trabalho mas pela preliminar já sei quase todas…

  2. só consegui identificar CENSURADO #fail

  3. 1 e 2 CENSURADO

    terceira não faço idéia

    4, 5 e 6 – CENSURADO

    as outras nem sei, e meu, que porra marron é aquela ?:S
    a ultima é CENSURADO

  4. aí vão meus palpites :

    CENSURADO

    acho q é isso.
    valeu por animar a minha tarde chata no trabalho..rsrsrs

    bjjs..

    @delira

  5. Ah, tem também CENSURADO, acho.

  6. ah man, então não sei, OMG
    SOU UM PÉSSIMO FÃN DOS BEATLES, vou alií me matar, já volto U,U

  7. e que coisa marrom é essa, ? juro que não consegui indentificar D:

    • Elaine C A Barbosa

      Se eu contar o nome, vou entregar fácil a resposta… Mas vai no nosso guru Google e busca “personagens da Família Adams” Boa sorte! 😉

  8. CENSURADO

  9. Não sei se está certo mas lá vai

    CENSURADO

    o resto tem que pensar maism né rs

  10. CENSURADO

  11. A 2ª é CENSURADO, como não percebi antes –‘
    e a penúltima é CENSURADO ?

  12. CENSURADO foi muito bom !!! HUAHIUEUI

  13. CENSURADO

  14. CENSURADO

    HIUHAEIUOHEAIEAHUA… Sensacional. Tem umas bem complicadinhas.

  15. A 9 está muito difícil!!! huashuasauhs

  16. A 9 é CENSURADO? chutando alto aqui… haushaushaush

  17. não rola umas dicas ae não? HSUAHIAUSAHU

  18. acho que são essas… hm 😛
    CENSURADO

  19. CENSURADO

    (eu axo… aeiuhaioaueia)

  20. 6 é CENSURADO
    A última é CENSURADO
    de pouco em pouco eu chego lá, JAISJAIOSJ.

  21. CENSURADO

  22. faltou a 5 também… encuquei nessa 5! haha 🙂

  23. WHAT THE HELL IS CENSURADO? aaai que péssimo, não sei 😦

  24. Só vou chutar a 4 uma vez: é CENSURADO. Forçadíssimo, mas foi o máximo que consegui. Essa tá casca grossa!

  25. Hahahaha certo. Não acho graça em ficar chutando até acertar, parei por aqui. Esse foi punk. Até vou ali tomar uma aguinha, relaxar.

  26. CENSURADO

    esse tá difícil, hein! :O algumas eu bati o olho e já soube. a 2 e a 3 devem ser bem fáceis, mas eu não faço idéia… a 9 eu tenho certeza que tá errada, mas não consigo pensar em mais nada. xD

  27. CENSURADO

  28. Yaay,fui bem! 😀 \o/

    Ainda frustrada pela 9,mas desisto mesmo! hauhaua Aguardarei a resposta!

  29. Felipe Martins P. Ribeiro

    CENSURADO

  30. Só consegui CENSURADO, o que é aquele negocio marrom mesmo?

  31. A e tmb tem CENSURADO

  32. Raquel Soto Raffaelli

    em vez de estudar pras 4 provas de amanhã, eu estou aqui quebrando a cabeça com isso!

    acho que descobri esses:
    CENSURADO
    tá certo? :B

  33. Bom, vou tentar aquelas que eu errei…

    CENSURADO

  34. Está BEM difícil! Mas consegui identificar algumas.
    CENSURADO

  35. CENSURADO
    eu só consegui essas… buaaa, to frakinha

  36. CENSURADO

    A 9 eu não tenho muita certeza, mas eu tô arriscando mesmo assim.
    Muito bom o post 😀

  37. Já consegui CENSURADO…

  38. consegui tbm CENSURADO
    Vale musica solo? acho que consegui uma da carreira do George ^^

  39. Fiz em parceria com uma amiga, e foi uma boa queimação de neurônios. Vejamos o quanto conseguimos acertar:

    CENSURADO

  40. Tem algumas que eu fiquei tensa, mas eu apenas coloquei por chutar. hahaha Ainda vou tentar as outras!

  41. Vou colocar na ordem.

    CENSURADO

  42. Depois de muito sacrifício:
    CENSURADO
    Ok, pelo menos eu tentei x)

  43. CENSURADO no penúltimo!
    Pronto, foi o unico que eu consegui! kkkkkkk FAIL

  44. aaaaaaaaah, CENSURADO também! 😀

  45. Afe, eu não vou conseguir dormir hoje pensando nisso, mas lá vão meus humildes palpites:

    CENSURADO

    Medo das respostas! hahaha
    Beijos gente, o blog tá preza!

  46. CENSURADO

    estão certas essas?

    comecei bem, mas da 8 em diante não matei mais nenhuma…
    tá complicadinho esse hein?

  47. CENSURADO

    e as outras devem ser de carreira solo ou sei lá.

  48. O que eu acho que está certo:

    CENSURADO

  49. CENSURADO
    aê! 😀

  50. que bom que acertei! eu jurava que tinha errado! haha
    deixei de responder duas, mas voltei pra tentar. a 2ª é (CENSURADO), né? e a 3ª eu ACHO que é (CENSURADO)… ou eu viajei muito? xD
    demorei, mas consegui! *lerda* 😛
    e o blog tá muito bom, viu? mal posso esperar pelo próximo test. 🙂

  51. (CENSURADO)

  52. (CENSURADO)

    Não consegui tudo e ainda deve estar tudo errado…haha

  53. (CENSURADO)

    Falta UM

  54. Tenho certeza que a 8 tá errada. E a 3 também…

    3 – (CENSURADO)

  55. Esse foi difícil, mas vejamos.

    (CENSURADO)

    Que fã horrivel eu sou, devia saber todas *cry* hahahaa Esperando pelas respostas corretas.

  56. Não consegui descobrir todas.. minha ‘lista’ ficou assim..

    (Censurado)
    ?
    (Censurado)
    (Censurado)

    ?
    (Censurado)
    (Censurado)
    (Censurado)

    ?
    (Censurado)
    (Censurado)
    (Censurado)

  57. Será que acertei?

    (CENSURADO)

    Grande jogo!!! \o/

  58. (CENSURADO)

    A 3 e a 12 não sei…

  59. e a Nathalia sem acento, acertou ou não? #mimimi

  60. eee, vi minha resposta /o/

  61. 4 e 9? Não seria 5 e 9? A nao ser que a minha 4 esteja errada… Enfim, se estiverem certas as minhas, só faltam realmente essas duas. Se a 9 valer por carreira solo, então será que não é
    (CENSURADO)
    Ainda tenho dúvida, estou fazendo meu cérebro virar geléia D:

    • Elaine C A Barbosa

      4 e 9 mesmo… E MENINA, acertou a (CENSURADO) … Mas fez TANTA confusão, que agora é o MEU cérebro que tá virando geléia… Danadinha! 🙂

  62. Alessandra e Montezuma

    (CENSURADO)

  63. O meu ta assim.

    (CENSURADO)

  64. Pra mim as imagens não fazem sentido algum…quero só ver os nomes das músicas xD

  65. 2 – (CENSURADO) – acho que agora acertei!!

  66. Opa, mais um! Este realmente está um pouquinho mais complicado e nem todas eu tenho certeza, mas vamos lá!

    (CENSURADO)

  67. ola pessoal, vamos lá:

    1 CENSURADO
    2 CENSURADO (???)
    3 CENSURADO
    4 CENSURADO
    5 CENSURADO
    6 CENSURADO
    7 CENSURADO
    8———
    9 CENSURADO
    10———–
    11 CENSURADO
    12————

    é isso, abraços!

    • Elaine C A Barbosa

      É, Tomas… A 2 precisa de uma revisão mesmo. Bora pro pit stop arrumar? E pensa um pouquinho nas outras que faltam… O resto tá certinho 😉

  68. CENSURADO

  69. (CENSURADO)

  70. substituindo a número 8 por (CENSURADO)

  71. Ah! E (CENSURADO) UHAUAH

  72. Depois que se descobre, fica óbvio. UAHUAHAU. Eu não durmo até acertar os n°’s 3 e 10! Isso vicia :O

  73. 10ª (CENSURADO) ??? *-*

  74. 3ª CENSURADO??? D:
    É que só agora me toquei qual é o nome do bichinho, uehueheuhe

  75. Alessandra e Montezuma

    CENSURADO

    Ah.. 4 da manhã, a essa hora já não penso mais direito!

  76. a 2ª é CENSURADO?

  77. CENSURADO

    MUITO curiosa para as que eu não sei (ou para as que eu possa ter errado)!!

  78. Alessandra e Montezuma

    CENSURADO

  79. Buenas!
    CENSURADO

    huahau… muuuito divertido, nao conseguia pensar em nada pra nº 4

  80. Camila Bernardino

    CENSURADO

    Puxa. Quebrei a cabeça aqui, mas fiz. Ou pelo menos TENTEI fazer. hehe :B

  81. CENSURADO

  82. Acho q é isso!

    CENSURADO

    terceira não consegui!
    nona eu tbém ñ consegui! :S

  83. CENSURADO

    Será? Demais para mim isso aí, hahaha…

  84. Esse realmente foi difícil:

    CENSURADO

    Abraços

  85. Peraí! A 6ª é CENSURADO ? Se for, tô rindo muito com o CENSURADO alí, ahahahhahaa! E a 9ª é CENSURADO? Não né 😛

  86. e a 7ª é óbvia, tive que voltar aqui, hahaha… CENSURADO – right?? 🙂

  87. Acho que são essas.

    Quase certa de que errei a 9 ¬¬

    CENSURADO

    abraço!

  88. CENSURADO

    tem alguma coisa certa? hahaha
    adorei isso.

  89. Ué, antes disseram que estava certa a minha três…
    Pô, se não é nenhuma daquelas duas…
    É: CENSURADO? (se é que eu já nao tentei essa).

    E a 12, todo mundo dizendo que é fácil, mas aaa eu não consigo!!

  90. CENSURADO

  91. a 11 tá errada? nao creeeio… pensei que eu tinha sacado hahahahaha

  92. só sei essas:
    CENSURADO

    x________x
    juro que só consigo pensar em CENSURADO pra 9, mas não deve ser, porque não é dos Beatles.

  93. podia postar o gabarito hoje né? so mto curiosa hahaha

  94. Muito bom galera, adorei brincar com vcs… Mas quero os resultados looogo, #CURIOSIDADE!

  95. CENSURADO
    será?
    hahah

  96. Heeeey!! A 12 é CENSURADO)? Se for… como eu não pensei antes? aaa

  97. A 3 é CENSURADO? Já acertei todas, só falta essa! Muito difícil hehehehe

  98. MENTIRA a 10ª é CENSURADO? hahahahahaha… Que mole!

    (Desde a hora que entrei aqui nao me concentro em mais nada…)

  99. CENSURADO
    como nao pensei nisso antes? hahaha

  100. aaaaaaah, a segunda é CENSURADO 🙂 boa!

  101. uhuuuu!!!

    😉

  102. De novo então:

    CENSURADO (descobri essa deitado na cama antes de dormir, hahaha)

  103. aiii, vale da carreira solo!! Eu vi num dos comentários.. tava aqui quebranco a cabeça!

    CENSURADO

    ainda falta um… grr.. Libera logo esse gabarito, gente!

  104. (CENSURADO)

  105. Camila Bernardino

    Hm… Sabia que ia errar a três. Bem.. É “(CENSURADO)?

  106. Camila Bernardino

    kkkkkkkkkkk to rindo das frases com CENSURADO no meio. :B ” será que é CENSURADO? bem… se for o CENSURADO, bla bla bla”

    *ok. só um comentário inútil. hehe

  107. Hm acho q só faltou uma música ¬¬’
    Meus palpites são:

    (CENSURADO)

  108. a n°12 é (CENSURADO) ?

  109. Evelyn Costa Rodrigues Moreira

    CENSURADO

  110. a 12 seria esta????
    12 CENSURADO

  111. A primeira é CENSURADO? Não entendi aqueles reporteres na segunda…

  112. Porra Joao! Poe logo esse gabarito

  113. Aqui vou eu, de novo =) Espero que nao dê problema como deu da outra vez, hahahaha.

    CENSURADO

    Heheh, foi!

  114. Orraaa, eu sabia que ia dar alguma merda.
    A 2 é CENSURADO e nao só CENSURADO HAHAHA.

  115. a 7 é CENSURADO?
    se for, eu acabei de conseguir todas! 🙂

  116. a 5ª é CENSURADO?

  117. hahahaha tinha acertado quase todas, menos as duas que tinha o It, não lembrava o nome dele :/… Mas vocês estão de parabéns pelo blog!! Adoro TODAS as matérias!!! 😀

  118. Ainda não acredito que acertei tudo. Nem vim ver se já tinha saído o gabarito,vim dar minhas respostas logo! GENIAL! HAHAHAHA

  119. a 11 e a 3 foi foda!

  120. Puuuutz! Errei a segunda, hehehe!

    Mas o resto acertei.

  121. Isso aí tava difícil demais xD
    Mas foi muito boa…tem mais?

  122. puxa, a 3 foi difícil! o resto acertei \o/

  123. nossaaaa… eu nunca ia adivinhar todas…. muito bem bolado
    mais um, mais um, mais um

  124. brb morrendo com os trocadilhos… Excelente! Vou ver se, na próxima vez, pego um fresquinho. 🙂

Deixe um comentário

