Ringo for Sale (70% OFF)

O Ringo declarou há dois anos que não daria mais autógrafos. Anunciou e parou mesmo. Dizem que nem cheque ele assina mais (NOT). Mas qual seria o motivo de decisão tão radical, talvez a mais dura desde que os Beatles decidiram parar de fazer shows? Enfim, o Beatle falou. Segue a notícia do Terra:

O ex-baterista do Beatles, Ringo Star, explicou o motivo pelo qual não dá mais autógrafos desde outubro de 2008, durante uma entrevista à BBC Music 2. Segundo o músico, ele está cansado de ver sua assinatura ser vendida em sites de leilão como o eBay. Ele contou que frequentemente via um autógrafo sendo vendido pouco tempo depois de ter sido dado e, por isso, resolveu não dar mais assinaturas aos fãs. Ringo também aproveitou para avisar que, por falta de tempo, não abre mais as cartas enviadas à sua casa por fãs.

FONTE

Aí pensei, “Opa! vamos lá ver quanto está!“, deve ser caríssimo mas quem sabe a galera do blog já não pilha em fazer uma vaquinha e compr….

Pera aí? 8,99? Isso dá quanto em reais? R$ 20? Agora eu entendo porque o Ringo não quer mais sair distribuindo autógrafos por aí!  É a lei do mercado, oras!

Por João Resende.

Anúncios

12 Respostas para “Ringo for Sale (70% OFF)

  1. Acho que eu vou comprar! x)

  2. Tudo por dinheiro… Ê mundo perdido! UAHAUAUHAU

  3. Eu acho que vou num show dele nesse ano e tava com MUITAS, MUITAS esperanças de conseguir um autógrafo ! =/ quem sabe uma foto eu não consigo?
    Sinceramente, eu não tenho cara desses loucos por dinheiro que botam as assinaturas no eBay..
    Tenho cara de uma inofensiva fã que tem como ele o beatle preferido ahahahah
    Ele vai reparar, espero

  4. só 20… nossa, pra mim, se fizessem isso comigo eu me sentiria ofendida… pq como se tivesse esfregando da minha cara:
    SÓ VALE VINTINHO, HAHA…
    coisa de loko

  5. Será que fazem troca? Tenho um autógrafo do Moacir Franco aqui pra negociar…

  6. Porra Ringo! Teu autógrafo tá mais barato que um cd do Molejo? hahaha

  7. Será que fazem troca? 2

    Como assim só 20 reais!! heuehuheue okok

  8. Meeeeu, um autógrafo do Ringo não tem preço! Se eu tivesse um, não venderia por nada nesse mundo.

  9. QUÊÊÊ? :O só VINTE? oO eu compro!

  10. também… comprei uma caneta deles de 15 pila :O

  11. Sem comentários. Um autógrafo do Ringo não tem preço 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s