The Guritles, tchê!

Já saiu há um tempo, mas como todo mundo publicou, eu segurei um pouco para mostrar a quem não viu.

Jair Kobe é um humorista gaúcho e esse é o seu personagem Guri de Uruguaiana, acompanhado do seu fiel escudeiro, o Licurgo, além dos amigos Rui Biriva e Daniel Torres. Juntos, cantaram a versão gauchesca de Help!, em um clipe “loco de especial”. Confesso que eu, como bom carioca, tive até dificuldade em entender o linguajar do Guri, bah!

Para conhecer mais de Jair Kobe clique aqui.

Thanks @janabeat

Por João Resende

UPDATE: Baaaah! Como boa paulista, também não tava entendendo, mas nós, do Beatles to the People, numa conversa no msn profunda pesquisa intercultural, descobrimos que a música que ele canta é “Canto Alegretense“, uma famosa canção gaúcha, que diz “Não me perguntes onde fica o Alegrete, segue o rumo to teu coração…“. Agradecemos a colaboração do @almeidamoises . Valeu, guri!

..

Por Elaine C A Barbosa

9 Respostas para “The Guritles, tchê!

  1. Hahahaha muito engraçado esses caras…

  2. NÃO ENTENDI NADA! D:
    também sou carioca. ):

  3. Hoje no Jornal do Almoço, deu uma matéria sobre o video, e ainda apareceu uma parte de Help. Aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4qjbPaXARNA

    • Elaine C A Barbosa

      “E para quase sumir do mapa mesmo… Foram dar em Uruguaiana” hahaha… Muito bom o vídeo, Bárbara… És gaúcha, guria??? Bah! Capaz!

  4. Ah, sou sim 🙂

  5. Olha,mesmo eu,gaúcha,não entendi naada 🙂 Mas ficou engraçado 🙂

  6. nossaaaaa….. quase num entendi nada mas faze o q néh….muuuito sem noção….

  7. para quem não conhece, procurem a versão do http://www.youtube.com/watch?v=Ugot5UD4kfE com a mesma letra “Canto Alegretense” na versão (thriller) imperdivel

  8. mas tche e eu que estou que estou estudando sobre ele.

Deixe um comentário

