México City/Hey Hey Hey

Para quem ainda não criou vergonha na cara teve oportunidade de se inscrever na mailing list do site do Paul, divulgamos aqui a filipeta online que recebemos sobre o show dele no México. Lembrando que a ÚNICA fonte confiável sobre um possível show do Paul no Brasil é justamente este mailling que você pode se inscrever aqui.

Tá vendo “México City”, ali? Imagina o dia que for a SUA cidade…


Gostou dess? Então descubra aqui porque o show do Paul no México pode ser um bom indício de que ele está vindo pro Brasil.

Por João Resende

3 Respostas para “México City/Hey Hey Hey

  1. ai ai, toda vez q eu abro meu email e vejo a news do Paul eu juro q me dá um friozinho na barriga… VEM LOGO PAUL!

  2. Nhé, ele confirmou…

  3. Eu venderia até meu carro se fosse preciso, para eu ir ao show dele aqui no Brasil.

Deixe um comentário

