Lançamento: Compacto dos Beatles, 40 anos depois

Você trabalha/junta a mesada o ano inteiro, pensando em ter grana para um possível show do Paul no Brasil, poder incrementar sua coleção com aquele CD novo do Ringo, DVD importado do Nowhere Boy ou até assistir no cinema a estréia do documentário sobre o John, quando vem o site Terra e solta a seguinte notícia:

A festa do Record Store Day, dia dedicado a celebrar as lojas de discos independentes do Reino Unido, trará um novo vinil dos Beatles no próximo dia 17.

Uma série de lançamentos será feita com tiragens limitadas – 1000 cópias e com venda somente no dia 17. O disco dos Beatles trará o single Paperback Writer e seu lado-b Rain. Ambas foram gravadas em abril de 1966, no famoso Abbey Road Studio.

Um vinil com Metallica e Black Sabbath também será lançado com exclusividade no dia, assim como novidades de Lily Allen, Hot Chip, Wilco, Muse e outros, a grande maioria em edições limitadas.

Além do Reino Unido, lojas de outros lugares do mundo também participarão do evento. A Plano B, do Rio de Janeiro, é a representante brasileira. Não há informações sobre quais lançamentos serão vendidos na loja, embora saiba-se que os vinis mais clássicos devam estar disponíveis apenas no Reino Unido.

FONTE

Aí você percebe que nunca vai ter dinheiro para comprar tudo que existe no mundo relacionado a sua banda preferida e que a música que mais se encaixa no seu perfil é:

I’m a loser…

Thanks @pollibud por ter enviado a notícia!

Por João Resende

7 Respostas para “Lançamento: Compacto dos Beatles, 40 anos depois

  1. Agora que os remasters foram lançados, vai chover beatlançamentos!

    Eles podiam fazer que nem o Queen, lançar o Singles Collection num box bonito. Remasterizados, claro. Eu sei que já tem o importado, mas não é remasterizado.

  2. …isso é que dá ser fã da maior banda do mundo.

    Droga! E olha que eu nem tenho ainda o Beatles Rock Band. To atrasada!

  3. Neeeeeeeeeeem quero!! 😦

  4. tell me whyyyyy you cry…. because i´m a loser
    que saco heim… to juntando mesadinha a muuuito tempo… que sacoo… assim q eu vi a capa do disco da materia ele falo pra mim VEM, VEM ME COMPRA , EU SO TÃÃO LEGAL… o jeito é ir só no imprestimo… no meu caso na carteira do papai…

  5. I’m a looooooooser…

Deixe um comentário

