American Idol 9 – Lennon/McCarney Night!

Você ficou sabendo através do blog que o American Idol 9 ia ter mais uma noite com os competidores cantando músicas Beatles. Na verdade, não é uma Beatle Night porque eles só tem direito a usar as músicas do catálogo Lennon/McCartney. Pois bem, esse programa foi ao ar ontem, terça-feira, na TV americana e ainda não sei quando passa por aqui. Então, mesmo sem legendas, você já pode assistir ao episódio na íntegra aqui no BTTP. Teve direito até a aparição do Paul em vídeo.

Os seguidores dos BTTP no twitter foram chamados a serem jurados dos vídeos aqui no blog! E nós queremos saber também a sua opinião!

Jurados do blog: @layninha / @paula_balducci

Jurados do twitter: @onlygiovanni  / @ThaisSamela / @larissaperon / @janabeat / @rayiswaycool /@gabrielpassos 

.

Parte 1 – Abertura e mensagem do Paul aos cantores

 

Parte 2 – Aaron Kelly (Long and Winding Road)

@onlygiovanni – Gostei muito! Cara Canta muito!

@ThaisSamela – O cara manda muito bem e interpretou a música mto bem. Só tem q tomar cuidado para não desafinar muito.

Parte 3 – Katie Stevens (Let it Be)

 

@onlygiovanni – Ela começou mais ou menos, mas no fim foi muito bem.

@ThaisSamela – Ela começou bem, mas desafinou no meio da música.

@larissaperon – Po, a voz é boa, ela tá segura, mas essa versão não me convenceu, não tem o feeling da música, e ficou super pop. Mas tudo bem é o American Idol.

Parte 4 – Andrew Garcia (Can’t Buy Me Love)

@onlygiovanni – Ele não tem muito emoção no começo só depois que chega nos 3 min do video que começa a ficar bom  só no fim ele começou a sentir a música

@layninha – Andrew, infelizmente essa sua versão também não me comprou… Não te pago nada e… ficamos quites então?

Parte 5 – Michael Lynche (Eleanor Rigby)

@ThaisSamela – Ele mudou muito a música deixando-a com o seu estilo, que fugiu bastante do classico. porém a sua voz compensou e valorizou. Equilibrou. Mas ficou incrivel.

@janabeat  – Ele tem uma boa voz forte só não soube usa-la nos momentos certos, errou alguns tons e fez partes da música que não versão original são fortes ficarem fracos.

@paula_balducci – Gostei do Michael, a voz dele é incrível.

@larissaperon – Achei clichê… não me agradou muito

Parte 6 – Crystal Bowersox (Come Together)

@onlygiovanni -Ela respira muito duante a música e vacila muito na hora de soltar a voz demais.

 @rayiswaycool – O que é esse instrumento que o cara tá tocando, minha gente? Achei a menina com a voz forte quando ela quer. Bonita, original, até gostei da versão dele, mas a linha de baixo, que eu adorei, me chamou mais atenção (o que eu mais gosto em Come Together).

@larissaperon – A versão da segunda, crystal, cheia de personalidade. muito boa!! mas ela se preocupou tanto com o violão que esqueceu da musica uns momentinhos.

@paula_balducci – Pra mim, ela foi a melhor. Tem uam voz bonita e ainda, sei lá, bateu aquela coisa com a música.

Parte 7 – Tim Urban (All My Loving)

@onlygiovanni – Ele fugiu bastante do clássico mais ficou muito bom ele canta demais (:

@janabeat – Poderia ter cantando mais parecido ele tem voz boa pra isso, acho que modificou a maneira de cantar desnecesáriamente.

@paula_balducci – O Tim,eu gostei. É o primeiro q to vendo e eu AMO essa musica então sou suspeita pra falar.  Só acho q ele força um pouco a voz,mas eu não entendo de música, ok?

Parte 8 – Casey James (Jealous Guy)

@ThaisSamela –  Ficou bem do jeitinho dos beatles com uma voz menos suave. o cara canta bem, viveu bem a música, só acho que não encaixou a voz com o ritmo.

@gabrielpassos – O candidato tem uma bela voz. impecável. certamente uma excelente escolha.

 @rrayiswaycool – Casey é o meu queridinho, eu adoro praticamente tudo o que ele faz, [s]além de ser lindo[/s]. Sem palavras. E eu amo Jealous Guy.

Parte 8 – Siobhan Magnus (Across the Universe)

@onlygiovanni  – Não sei o que falar além de que ficou íncrivel ;/

@rayiswaycool – Eu gostei porque foi fiel à música, gostei da roupa e achei ela bonita. Mas ela, apesar de comprar bem, ela tem uma voz de cantora pop que chega a ser irritante.

 

Parte 9 – Lee Dewyze (Hey Jude)

@ThaisSamela – Além de ser uma das minhas músicas favoritas, ficou demasiadamente incrível, o cara deu vida nova a musica, tipo que renovando a sua beleza. Trouxe a música para um presente perfeito. simplesmente amei. 

@gabrielpassos  – Apesar do candidato ter se utilizado de algumas tecnicas de canto meio que exageradas, a apresentação me pareceu muito sincera. simples e bonita!

@janabeat  – Muito bom, soube trabalhar a voz e faze-la se encaixar com a música. O melhor dos vídeos.

.

E por último o jurado convidado especial da noite dá sua opinião delicada sobre todos os candidatos:

“Eu achei todos uma porcaria!”

E você, de qual candidato gostou mais?

Por João Resende

8 Respostas para “American Idol 9 – Lennon/McCarney Night!

  1. Nossa,vc nem editou o que eu falei!Não consegui me explicar na menina do Come Together e vc mandou mesmo assim! hahahahahaha
    Mas tá beleza =)

  2. Nossa! Deprimente o primeiro. Quase dormi ZzZzZzZzZ….

  3. Katie Stevens: Se preucupou demais com a voz dela do que com o significado da mpusica. Não consegui “sentir” a música. Ruim!

  4. Michael Lynche: ótima voz, mas não soube usá-la.

  5. Andrew Garcia: Eca! Péssima versão. Como disseram, clichê demais.

  6. Noossa, to aqui pasma com o Lee Dewyze. Ficou muito bom gente, o melhor na minha opnião. Ele soube interpretar exatamente ao meu gosto essa musica. SIMPLESMENTE belo.

  7. A Siobhan me tocou!! Incrível!! Ela conseguiu ser fiel a música e ser divina ao mesmo tempo!! Ela e a Crystal ganham meus votos.

  8. Dentre o Michael Lynche, a Crystal e o Tim não-sei-o-que, COM CERTEZA o grandalhão Lynche foi o melhor. A tal de Crystal avacalhou com a música, a voz ia diminuindo. O Tim fez muito efeito desnecessário com a voz (Oooh, DAAAAAARLING, I LOVE YOUUUUHHHHAAHHHIUUUUU) que avacalhou com a música. O Michael Lynche foi o único que soube adaptar a música que escolheu.

Deixe um comentário

