Programe-se com Beatles

Hoje a dica é pro pessoal de São Paulo… Enquanto na capital acontece a exposição do Andy Warhol , no interior paulista é possível conferir uma exposição sobre outro ícone Pop dos revolucionários anos 60…

A exposição que acontece até o dia 25 de Abril em Bauru é organizada pelo Fã-Clube Revolution Brasil e promete levar ao público itens da memorabilia beatlemaníaca e fechar todos os dias com apresentações musicais ao vivo…

Sábado o @pedroicaro conferiu o evento de perto e além de curtir o show da banda Revolution e postar fotos do Hofner do Paul, mandou uma sugestão a todos nós, de fã para fãs:

A exposição conta com vários itens interessantes como os autógrafos dos Beatles, discos raros, fotos  e instrumentos. A casa estava lotada e a Banda Revolution tocou os sucessos da banda com um som de arrepiar! Além de fãs são grandes músicos! Minha sugestão? Fãs dos Beatles, Corram todos pra lá!

Pedro

E aí? Ficou com vontade também? Então anota aí na agenda:

O que? Exposição Beatles e Apresentações cover ao vivo

Quando? De 01 a 25 de Abril de 2010, das 10 às 22 horas (shows com a Revolution dias 03, 10 e 25)

Onde? Alameda Quality Center – Bauru SP

Maiores informações:

Alameda Quality Center

Para encerrar, já que falei nele no começo do post, recadinho do Andy, amigo do casal Lennon, para o beatlemaníaco Pedro, e para quem mais quiser compartilhar sugestões aqui com o blog:

"No futuro, todos serão famosos por quinze minutos..."

Por Elaine C A Barbosa

10 Respostas para “Programe-se com Beatles

  1. Qdo a exposição virá aki pro Rio de janeiro????

    • Como moro por aqui, estou tentando agitar isso, Ana. A expo é do @MallagoliMarco

      • Obrigado Joao, agradeco muito a ajuda. Nos nao fomos ao Rio ainda pois parace que os Shoppings dai nao querem a gente por ai…he he he..ja tive muitos contatos com varios Shoppings do Rio, mas eles nao se interessaram em fazer nossa Exposicao. Um deles me disse que prefere levar uma escola de samba no Shopping aos Beatles….he he he…Mas nao e falta de vontade nossa, pode crer.

  2. Ariadne Alexandra

    Eu estou muuito ansiosa pra ir, mas meu pai disse que os artigos nem devem ser originais e tudo mais. Não sei se ele está certo, mas de qualquer forma, ainda quero muito ir.

    • Elaine C A Barbosa

      Ariadne… Fala diretamente com o @MallagoliMarco no Twitter, ou entra em contato com ele através do site linkado no Revolution aí no post, mas ele garante que todos os objetos são autênticos sim… Abraço

    • Ariadne tudo bem??

      Então, meu nome é José Roberto (eu faço o “John Lennon” na banda revolution do Marco Malagolli). Olha , eu lhe asseguro, que tudo que é mostrado é “real” sim. (apesar de eu ser suspeito de falar , por ser amigo do Marco…huahuahua). Ele realmente foi um felizardo, e conheceu “os caras”. hehehe…..Ele tem fotos da época, autógrafos, e até o disco de ouro de “she loves you” que o John enviou à ele em 1980 depois de se conhecerem em NY. (Pena que eu só tinha 1 ano quando isso aconteceu, senão ele me levava com ele nem que eu tivesse que me algemar à ele…hauhaua)

      Beijão e esperamos vocês lá no show dia 10/04 sábado – às 21:30hs

    • Tudo que esta na Exposicao e original e nao tem nenhuma falcatrua, nem “copias ou replicas” como andaram mostrando por ai em outras Exposicoes, onde colocaram um “cabelo do John Lennon” e autografos do Paul em silk screen (ja provado por pericia policial).Eu tive o privilegio de conhecer os 4 Beatles pessoalmente e as fotos sao todas originais (na epoca nao existia phtoshop) alem do material que esta exposto pois coleciono desde 1963. Pode ir sem medo pois sou fa dos Beatles como voce e nao gosto de enganar ninguem, depois voce me diz. Alias essa materia foi expontanea e eu nao pedi ao pessoal do blog fazer, e sou muito grato a eles pela ajuda na divulgacao.

  3. Ah, morar em outra cidade é triste nessas horas…

  4. ótima exposição e ótima performance da Banda Revolution! Valeu muito!!

  5. Joel de Barros CostaFilho

    Gostaria de pedir ao Marco Antonio Mallagoni que traga esta exposição aqui para Recife – PE, pois existe uma grande concentração de fãs dos Beatles aqui. Ficariamos muito felizes com a sua chegada a nossa cidade.

    Espero por vc´s,

    Joel de Barros Costa Filho

Deixe um comentário

