Eu vos declaro

Ê diazinho monótono de Beatles. Enquanto faço nada no trabalho, espero saírem as fotos e vídeos do show que o Paul fez terça e vasculho as últimas notícias do Mengão, recebo esta outra notícia, do site QUEM:

Benjamin Bündchen Brady, filho de Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady, foi a sensação do casamento de Patrícia, irmã gêmea da modelo, no sábado (27). A família chegou pouco depois das 17h à Vinícola Laurentia, em Barra do Ribeiro, a cerca de 40 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e contou com segurança reforçada: do lado de fora da festa, policiais foram chamados para conter os fotógrafos, e seguranças circulavam pelo local para evitar a entrada de penetras. Perto das 17h30, Patrícia desceu de um Mercedes-Benz ao som de “All you need is love”, dos Beatles. Ao ar livre, com os 70 convidados acomodados em cadeiras de ferro, ela foi levada ao altar pelo pai, Valdir. O “sim” a Rodrigo Pereira foi dado em um ritual inspirado na tradição indiana.

FONTE

Também não tenho nenhuma piadinha para fazer, afinal Gisele Bundchen é perfeita. Só me resta plantar a inveja no coração da galera mais apaixonada com esse vídeo:

Ah, o amor…

Por João Resende

Uma resposta para “Eu vos declaro

  1. ohhhhhhhhhhhhhhh… que meigo…….. descer de um carro ver e ouvir o amor da sua vida……. boa ideia, acho que quando me casar vou fzer o mesmo…… mas ate lá eu vou escolher outra musica…… mas obvio que dos beatles

Deixe um comentário

