Documentário de John no Brasil

Há muito tempo, numa galáxia bem distante, foi lançado no mundo INTEIRO um filme chamado “The USA vs John Lennon”, um documentário que explica a perseguição do governo americano de Nixon ao casal John e Yoko, fazendo de tudo para deportar aquele par que vinha dando-lhe dores de cabeça com seus protestos ativistas.

Pois bem, o documentário fez sucesso no mundo inteiro, foi elogiado pela própria Yoko como “de todos os documentários já feitos sobre John Lennon, este é o que ele amaria.O único lugar onde o documentário não chegou foi em uma certa terra onde tudo que se planta dá. E o Brasil ficou a ver navios!

Não é que agora, QUATRO anos depois de ser lançado mundialmente, o documentário “Os EUA X John Lennon” chega aos cinemas brasileiros? Estréia dia 4 de abril, em alguns poucos cinemas brazucas, imagino. É hora de unir forças e divulgar uns aos outros onde é que o filme vai estar passando.

Na época do Across The Universe foi a mesma coisa. Lembro que eu tava doido para assistir ao filme na telona. Mas quando chegou a época, só UM cinema passou o filme aqui no Rio, e num ingrato horário de 16h de sexta! Ah, legal… QUEM TRABALHA NÃO QUER VER ESSE FILME, NÉ????? (contando até 10…)

Até aqui só achei os horários de São Paulo. Cadê o resto, sr. google?

São Paulo

Espaço Unibanco Pompéia

(R. Turiassu, 2.100, 3º andar – Perdizes – Oeste)

00:00 – Somente Sábado

Reserva Cultural

(Av. Paulista, 900 – Bela Vista – Centro.)

23h30 – Somente Sábado

Curitiba

Unibanco Arteplex

Sala 1
Sexta: 13h30, 15h30, 19h30 e 21h30
Sábado: 13h30 (Clube do Professor), 15h30, 19h30 e 21h30
Domingo a quinta: 13h30, 15h30, 19h30 e 21h30
Programação válida de 02/04/2010 a 08/04/2010

Seguirei atento aos novos cinemas exibindo o filme. Se você quiser entrar no clima do filme, leia a boa resenha feita pelo IG. E a única má notícia é de que a classificação é 18 anos. Mas nada que aquela sua carteirinha falsificada emprestada do amigo não resolva, né?

18 Respostas para “Documentário de John no Brasil

  1. Espero que passe aqui no fim do mundo!

  2. Ah, ótimo. E quem mora na zona sul vai até o Centro ver um filme à meia-noite e volta que horas? Alôôô, é SP isso aqui!

  3. esse documentário passa na televisão já.

  4. Puuts, chegou nos cinemas brasileiros depois de 4 anos, mas só em Sampa.

    Aqui no RN num vai vir de jeito nenhum, portanto… é DVD mesmo.

    Tsc tsc tsc =/

  5. Em Ribeirão Preto vem? kkk acho que não

  6. 18?
    Meu irmãozinho de 8 anos foi ver no cinema aqui em Porto Alegre,que gente mais conservadora!O filme é ótimo…

  7. No fim do mundo aonde eu moro com certeza não vai passar… =(

  8. assistam no telecine entao haha

  9. putz, vai passar no reserva cultural! *.*

  10. nossa eu queria muito ver esse filme mas nem mesmo com responsavel eu posso ver (já que eu tenho 12 anos) deve ser muito interessante, mas assim que sair das telonas, ou ja tiver disponivel no mercado piraton eu vo ver….

  11. Claro que pode ir com o responsável… Eu acho..
    Ah que se dane, não perco esse filme por nada!!

    • Vi que você pegou emprestado, Henrique! Com os créditos lá, sem problemas! Valeu pela divulgação e parabéns pelo seu blog também!

  12. A censura aqui está 14 anos. 8D

  13. Informação: Espaço Unibanco Pompéia (Sala 7): Dia 27/03 (sábado) pre-estreia às 24h.Filme: OS EUA X JOHN LENNON Curitiba.

  14. Perdi 😦 ^

  15. Aiii passei a informação errada!! Desculpa!! Aquele era de São Paulo

  16. Fui ver o filme ontem!! Gente, vale muito a pena!! Sério mesmo, quem puder, vá!! É lindo, é emocionante, muito bom. Melhor do que eu esperava… Detalhes, comparações, ah sério, mega legal.
    Ok, confesso que sai chorando.

Deixe um comentário

