Beatles to the People na mídia!

Tudo não passou de uma idéia que me veio a cabeça. Botei no papel e publiquei, sem pretensões. Mas a galera gostou e graças a todos vocês o blog bombou muito essa semana! Se você nao viu ainda, é hora de ver:

E se a história dos Beatles fosse contada pelo Jornal Meia Hora?Clique na imagem para ver todos.

.

Pois agora é hora de prestar contas a vocês de como o post se viralizou essa semana. Foram 18.000 visitas ao blog em três dias, recorde mais que absoluto em nossa curta história! Fomos republicado por cerca de 10 blogs na internet (a grande maioria com o devido crédito, que bom!)

Chegamos ao número 1 de Retweets segundo o site Topsy.

O blog foi parar também no ranking do WordPress, como o post brasileiro mais lido no dia!

Saímos na coluna LOL, do Estadão Online, e na Digital, do O Dia.

Recomendados por sites que eu admiro e muito! A Revista Piauí e a @revistabula

Ganhamos RT até personalidades! Que orgulho ganhar RT do Roger, do Ultraje a Rigor!

Ah e saiu no R7, o portal da Record, neste domingo, com direito à declaração de que “João Resende, Vítor Franke, Paulinha, Elaine Barbosa e Edcarlos da Silva fazem o site mais legal que existe, em português, sobre o quarteto de Liverpool.” Quem dera, tem muita gente boa no assuno pela net! Mas depois que  levantamos do desmaio, postamos a notícia aqui.

E pra completar, este que vos fala foi entrevistado na sexta-feira pelo próprio Jornal Meia Hora e o blog foi matéria da edição impressa de ontem, domingo!

UPDATE: Finalmente, fiz o scan da matéria para compartilhar com vocês!

Muito obrigado a todos que leram ou deram seu RT’s e parabéns a @jwresende @paula_balducci @edcarlosdasilva @layninha e @vitorfranke que através desse blog estão democratizando os Beatles na internet e ajudando a mostrar que

THE DREAM IS NOT OVER!

Obs.: Não tive tempo de scannear a matéria hoje, mas amanhã faço e posto aqui pra compartilhar com vocês!😀

21 Respostas para “Beatles to the People na mídia!

  1. Aaaaahhhh existe esse jornal em Curitiba?

  2. JW é ídolo

  3. Piá é bom em João!!

  4. olá, acompanho o trabalho do Beatles to the People há bastante tempo mas nunca me manisfestei… Só tenho 12 anos(vou fazer 13 no dia 26 de junho desse ano) e amo de paixão os beatles desde os 10, que achei nos cds da minha mãe o cd #1 dos Beatles e ai começou minha paixão… conheci esse site por meio de uma pesquisa que estava fazendo no google imagens… estava procurando fotos do Fab Four e umas das fotos me levou a esse site… sou realmente fanatica por eles principalmente pelo Ringo… entro nesse site todos os dias (ele esta marcado nos meus favoritos) e acompanho todas as novidades… bom, de agora em diante vou postar em todas as materias… valeu pela atenção…
    One big, big fan of Fab Four….
    Vicky P.

    • Elaine C A Barbosa

      Vicky, my girl…

      Que LINDA que você é, sabia??? Virei tua fã… Sério. Com dez anos e fuçando os cds da mãe assim e descobrindo música boa… Oooooh ORGULHO!
      Segredinho? Eu me tornei beatlemaníaca do mesmo jeitinho que você: fuçando nos discos do meu pai. Lucy in the sky with diamonds é minha canção de ninar oficial, mas isso é assunto pra outro post, né JW? =)
      Parabéns, viu? Sou professora, e pessoas novinhas com tão bom gosto assim me fazem ter esperança na humanidade🙂
      Beijinhos!
      Continue acompanhando o blog, que ficaremos IMENSAMENTE felizes, né galera?

  5. Esse site realmente mereçe ser reconhecido… parabens a todos

  6. Juuudeee,parabéns!
    Fiquei histerica quando o jornal chegou na minha casa!Você merece tudo isso que ta acontecendo.E é muito bom saber que a equipe está levando “BeatlesToThePeople”,como a Vicky que comentou aqui em cima.
    O universo conspira a seu favor \o/

    E obrigada pelo agradecimento ali em cima😉

  7. Maravilhoso. (L) Me apaixonei por esse site desde que eu vi a linguagem de como você aborda as notícias. Humor completamente inteligente! Vejo que não sou a única menor de idade aqui… Tenho 15 anos. Conheci os Beatles quando tinha 9, quando fiquei curiosa com a coleção de vinis dele. hahahah

  8. hahahahaha fala-se Piá só para meninos, e não muito. 8D huehuehuehue Tem também cara, meu, essas coisas.

  9. Parabéns. Ficou realmente demais. E fez um sucesso na Lista de Beatles que participo.

  10. Elaine C A Barbosa

    Johnny, Johnny… Falar o que, né? ORGUUUUUUUULHO de fazer parte desse blog, desde a primeira ‘cobertura especial’ que fiz e nem sabia que ia parar aqui =)
    É uma baita honra escrever no blog que já admirava antes (ok, isso envolve uma pressão psicológica também, mas nada que a Paulinha depois não dê conta)
    Parabens DE NOVO, menino… E vai, vai trabalhar “com conteúdo”🙂
    “Abração”, menino!😉

  11. Hihihi… valeu Elaine… fica agradecida de saber que tem pelo menos que falar muito dos beatles nunca é demais…. aqui em casa como acompanho vcs sei de todas as novidades e como nenhum amigo meu gosta (só um gosta nem tanto ele acha que gosta só pq conhece twist and shout, hey jude e help… fala serio se ele fosse fa mesmo pelo menos conheceria all you need is love, mas n conhece) me sinto as veses sem assunto com eles…
    valeu mais uma vez pelo elogio e obrigada a todos por me daram um lugar em que eu posso me expressar sobre minha paixão pelo Fab Four
    thanks!!!!!!

  12. como complemento do comentario acima:
    elaine, como vc disse lucy in the sky era sua canção de ninar… a primira por qual eu me apaixonei foi she loves you que é a faixa 3 do cd #1… atualmente a minha canção de ninar, aquela que toda noite eu canto e adormeco bem melhor é act naturally que minha mãe infelizmente não consigui gravar num cd pra eu passar pro meu MP4, mas como eu já escutei todas as vezes decorei tudinho….

  13. Sei como é triste a vida de Beatlemaniacos crianças/adolescentes, só tenho um amigo que gosta de Beatles, o resto da turma nos acha chatos por que falamos de Beatles o dia inteiro.

    E parabens pelo blog, realmente o melhor blog de Beatles.

    • Hahahah! Eu faço meus amigos gostarem dos Beatles. Eu só falo dos Beatles o dia inteiro.
      Minhas amigas pelo contrário, elas acham “chique” ser fã dos Beatles, pois pra elas isso é cultura, e é mesmo…

      Eu passei várias músicas dos Beatles pro celular da minha mãe e levei pra escola, para elas escutarem. E todas diziam “Eu já ouvi essa música, é muito boa.. é muito massa!”. E assim vai. Não tem nenhuma que não gostou.

      O único ‘probleminha’ é Paula, minha amiga, que fica julgando John Lennon o tempo todo. Sim, ela é evangélica.
      E ela “forma opinião” sem ter conhecimento do assunto e isso me irrita, e no final… eu que acabo recebendo título de “a chata” e “a errada”.

  14. Novidades sobre os Beatles
    Segue abaixo endereço eletrônico de uma lojinha
    virtual de camisetas dos Beatles
    http://www.elo7.com.br/strawberryfieldsshop
    Aos cuidados de Antônio Barros

  15. Vocês merecem! #beatlestothepeoplefacts

  16. Olá gente😀 ,eu nunca tive coragem de postar aqui,mais agora eu me sinto tão identificada que isso me deu um empurrão pra frente (: valeu vick (:²
    eu tenho só 14 anos e gosto dos beatles há 3 anos
    e essa paixão incondicional veio quando eu descobri um cd na minha casa
    onde tinha milhares de musicas, e exatamente 10 musicas dos beatles
    e eu me lembro até hoje como foi a sensação de ouvi-las pela 1 vez , e aquela coisa que todo mundo aqui sabe😀 E quando eu percebi eu tava botando o cd todos os dias … e ai percebi tambem que começei a venera-los de uma forma indiscutivel . Pesquisava documentarios,musicas , historias …perguntava para a minha familia toda se eles gostavam, era aquela coisa bem tipica de inicio de beatlemania🙂 e eu praticamente lido com isso sozinha,todos meus amigos acham coisa de velho , até os propios adultos falam ”nossa,você não é muito nova pra gostar de beatles’ ahh caramba isso me enche ¬¬

  17. Continuando (é,eu falo muito :B) … mais eu não me importo com o que as pessoas ou os meus amigos dizem , (nem minha mãe me entende )ja to até acostumada com tudo isso
    mais meu amor pelos beatles supera tudo e não tenho vergonha nenhuma de admitir que sou SIM uma beatlemaniaca ,E o beatles to the people e o lugar mais show desse mundo \o/ Vocês são 10 e merecem muito mais pelo otimo trabalho de vocês ! E estou sempre junta com vocês nessa!! Valeeew

Deixe uma resposta

