Tem mais filmes de John vindo por aí!

Nowhere Boy nem deu notícia ainda de chegar ao Brasil e já tem outro filme de Lennon programado para sair. É o segundo em um ano. “Lennon Naked” é produzido pela BBC film, será estrelado pelo ex ator de Doctor Who, Christopher Eccleston e mostrará a carreira do Beatle de 1967 a 1971, uma fase bem complicada da vida dele.

O impacto da morte de Brian Epstein, empresário dos Beatles, a separação de Cyntinhia e o encontro com Yoko Ono são alguns dos destaques do início do filme. O filme é baseado principalmente na entrevista que Lennon deu à Rolling Stone em 1970.

“É uma entrevista extraordinária e que releva muito sobre Lennon,” disse o diretor do novo filme, Ed Coulthard. “Ele está de saco cheio dos Beatles, dá fora nas pessoas e está bem amargo. Ele também diz que sabia ser um gênio já aos 12 anos. Foi o último comentário que realmente me capturou. Fiquei pensando sobre ele e aquele período destrutivo de sua vida.”

Já tem fã preocupado  se o filme mostrará só o lado agressivo de John. ” Os fãs tem uma imagem de John e o maior medo que qualquer fã tem é que não se capture o que ele estava sentindo naquele momento. Se der a impressão de que John não estava chateado com o divórcio, o fim da banda e a perda de Brian, isso seria muito ruim. John tinha um lado carinhoso e era muito pensativo. Se ele aparecer somente como um cara nervoso, não dará um retrato fiel.” diz Ernie Sutton, do British Beatles Fan Club.

O filme deverá ser exibido pela BBC Four ainda esse ano.

FONTE

Por João Resende

Anúncios

2 Respostas para “Tem mais filmes de John vindo por aí!

  1. Acho que deve ser um pouco dificil mostrar o lado meio ruim de John… na minha opinião esse periodo meio “estranho de John foi causado pela convivencia com Yoko, que muitos dizem que foi a grande causadora do fim dos Beatles

  2. Baixar o link Filme – Lennon Naked – O filme aborda a vida de John Lennon – http://mcaf.ee/dxynp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s