Ô loco meu!

Beatles parece não escapar de nada. Nem da onda dos realitys shows! Depois de ser tema por mais de uma vez no American Idol e ser motivo de festa frustrada no Big Brother Brasil, agora é o Dancing with the Stars, o programa que originou o “Dança dos Famosos” no Faustão.

Não será a primeira vez, já que na versão búlgara do programa, a vencedora do programa dançou Michelle!

Me concede o prazer desta dança?

Mas a nova temporada da versão mais famosa, a americana, está para estreiar em breve no canal ABC e o diretor do programa, Conrad Green, contou ao jornal The People (que não é o “Beatles to…) que existirão noites temáticas nesta edição. E uma delas será exclusivamente dedicada à música de Lennon & McCartney. Agora é esperar para ver quem serão os participantes desta temporada e ver se eles combinam com as músicas dos Beatles. Sim, porque se fosse algumas temporadas atrás…

A ex-mulher de Paul, Heather Mills, participou deste reality show (e também do “Dancing on Ice“, equivalente ao Dança no Gelo) em 2007/08, numa demonstração de coragem e superação. Afinal, ela é handicap, tem uma prótese no lugar de uma das pernas. Mas na verdade, o que ela queria mesmo na época era diminuir a imagem negativa que ficou pra ela no processo de separação com Paul. Tudo indica que ela escolheu a temporada certa para este ato de coragem. Afinal, se fosse hoje em dia…

Essa música tá querendo me derrubar!”

FONTE

Por João Resende

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s