Let it Be, Escadinha

O produtor de Let It Be, Phil Spector, que está preso desde o ano passado pelo assassinato de Lana Clarkson, passou por maus bocados recentemente na cadeia. No momento, ele está na enfermaria do presídio, depois de ter apanhado feio de um colega de cela.

Spector produziu muita gente ao longe de sua carreira, inclusive o grupo vocal The Ronettes e o álbum Let It Be, o último a ser lançado dos Beatles e também o único que não foi assinado por George Martin. O resultado final não foi satisfatório para todos os Beatles, já que Paul não gostou da técnica de orquestração do produtor, a chamada Wall of Sound. Só que ele foi carta fora do baralho e não pôde opinar na época. Recentemente, Paul até lançou o “Let It Be Naked” que seria a versão do disco sem a intromissão de Spector.

Embora a esposa do produtor garanta que “Phil não foi espancado”, outras fontes dizem que Spector tomou belos sopapos depois de ter feito piada de um grandalhão. Seu amigo, Seteven Escobar, defendeu o produtor ao jornal The New York Daily News. “Nem todo mundo entende o senso de humor dele. Ele disse a coisa errada ao colega errado no pátio…” O resultado da piada sem graça foi um nariz quebrado, um olho roxo e dois dentes perdidos!

É como já dizia o sábio…

FONTE

Por João Resende

Anúncios

4 Respostas para “Let it Be, Escadinha

  1. Moral da história: nunca se meta com Paul McCartney! Você paga, mais cedo ou mais tarde.

  2. Ah Spector, “deixa estar”……

  3. Eu acho que o espancador era cabelereiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s