Políticos, sertanejos e apresentadores Fab

Os últimos dias tem sido recheados de personalidades revelando sua Beatlemania. Inclusive entre os políticos. José Gomes Temporão, ministro da saúde (que inclusive fez um pronunciamento hoje à tarde sobre a vacinação do H1N1) fez uma lista para o jornal Estadão com sua trilha sonora favorita. Soltou muita coisa, inclusive Jards Marcalé. A primeira foi MISSA EM DÓ MENOR K 427,de Mozart e a segunda: NOWHERE MAN.  “Este clássico já faz parte do meu DNA,” ele declarou.

Mas hoje é aniversário do político mais Beatlemaníaco de que se tem notícia. Para comemorar a data de seu nascimento, José Serra postou em seu twitter um link para um vídeo com fotos suas desde criança e com trilha dos Beatles. Pensei que seria “Birthday”, do Álbum Branco, mas ele foi mais longe e usou uma gravação rara da aparição deles na rádio BBC, quando eles cantaram o Parabéns para você tradicional mesmo.

Semana passada, na gravação de um especial com Roberto Carlos, Chitãozinho (ou seria o Chororó?) se vestiu como um Beatle em 1963 para homenagear o gosto musical do Rei. É bom lembrar que essas misturas de Sertanejo com Liverpool nem sempre acabam bem…

Ok, a culpa do crime é do Kiko Zambianchi!

E para terminar, a apresentadora do Vídeo Show, Geovanna Tominaga, passeou pela Inglaterra nesse fim de semana e, na onda as celebridades que tweetam até quando vão no banheiro seu cotidiano, a gente ficou sabendo através do Twitter dela que ela visitou o Museu de História Natural, caiu num buraco e torceu o tornozelo e, claro, visitou a cidade Fab. “Fomos até Liverpool conhecer de perto a terra dos The Beatles! Foi o máximo. Ponto alto em Liverpool: Encontramos os caras ensaiando pra uma festa da igreja onde Lennon e Paul se conheceram…Sem querer!”, ela relatou. Olha não é por nada não mas…

“Me dá esse microfone que eu não tenho paciência para Beatlemaníacos iniciantes!”

 

Anúncios

5 Respostas para “Políticos, sertanejos e apresentadores Fab

  1. Beatles virou modinha.Hoje em dia todo mundo da tv gosta de beatles, pq parece hype. O pior é o zezé cantando hey jude pq de certo um belo dia ouviu o Kiko Zambianchi cantando e vai na hebe cantar.Fora os outros sertanejos .. Ah se o Paulo Macca soubesse..

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    esse final foi ótimo!

  3. Não acho que os Beatles tenham virado “modinha”. É que é fácil gostar deles.

  4. Ouvir Beatles não é modinha, é necessário. Beatles é universal e popular, ou seja, muita gente gosta e conhece.

    Mas fãs meesmo é difícil de achar, hein.

  5. Beatles 4ever!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s