Samuel Lennon

A fotógrafa Priscila Prade lançou um livro chamado “Eu Queria Ser”, onde famosos brasileiros se fantasiam de celebridades que sejam seus ídolos. Claro que algum deles iria acabar querendo ser um Beatle. E a honra de se tornar John Lennon ficou para Samuel Rosa.

E aí parece?

Achei legal a escolha, gosto bastante do Skank e a influência Beatle em seu trabalho é visível. Agora, teve gente tendo cada idéia para se fantasiar que você nem acredita…

3 Respostas para “Samuel Lennon

  1. mais ou mesnos…acho q se eu tivesse bebido um pouco falaria que era ele haha.

  2. Ficou mais parecido com o Paul.

  3. Ficou parecido. Acho que se eu visse o Samuel na rua vestido assim, eu ia agarrá-lo (Y)

Deixe um comentário

