Sinal verde para a Beatlemania

Nos velhos tempos de Fórmula-1, Emerson Fittipaldi tinha a torcida garantida não só dos brasileiros, mas de quem era Beatlemaníaco. É que o piloto tinha como grande amigo George Harrison, um assunto que ainda vai ser abordado aqui pela coluna Beatles & Brasil.

Agora, a temporada 2010 vai chegando, o sucessor Christian Fittipaldi (sobrinho de Emerso) está bem longe da Fórmula-1 e a dúvida que paira é: para quem George iria torcer? Por Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, outro amigo do Beatle? Por Michael Shumacher, já que Harrison sabia apreciar um grande corredor? Ou por Rubinho, já que é o único piloto capaz de levar ao pé da letra a frase “All Things Must Pass”?

Isso nós nunca saberemos. Mas dentre os cockpits deste ano, há um que abriga um Beatlemaníaco. Sebastian Vettel, da Red Bull, que está entre os favoritos para o título desse ano, se declarou fã dos FAB a um jornal de Portugal. O jornal relata:

“Gostaria de fazer o tempo voltar atrás para ir a um concerto”, afirmou o piloto, capaz de dar 3500 euros por um vinil da banda de Liverpool.

3.500 euros? Well, não é muito para quem ganha 4 milhões por ano, não é mesmo? Então, que seja dada a largada para a F-1 2010! Uma boa sorte para o Beatlemaníaco Vettel e para os brasileiros! E cada um com a sua música…

FONTE

Anúncios

2 Respostas para “Sinal verde para a Beatlemania

  1. hahaha, eu sabia que o vettel era beatlemaníaco e não deve ser o único

  2. vou torcer pelo rubinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s