#beatlesfacts no Oscar 2010

O Oscar ontem teve cobertura do nosso Twitter, mas pra ninguém ficar por fora, aqui vai o resumo da participação Beatle na maior festa do cinema mundial.. Aqui no blog, você já ficou sabendo que os Beatles ganharam um Oscar e perderam outros quatro. Mas em relação à cerimônia de ontem, o ponto alto para os Beatlemaníacos foi o momento da homenagem póstuma aos falecidos ano passado. O tema foi In My Life, na voz de James Taylor. Ficou feia somente a ausência de Farrah Fawcett na lista. (Comtribuição com o vídeo: @yargomedeiros)

Comentário Tia velha: “Nossa, como tá velho, hein?”

Mas há outros Beatlefacts que vocês podem não saber relacionados à cerimônia de ontem:

– Melhor ator: Na 1a excursão dos Beatles pelos EUA, foi organizado um encontro entre os Beatles a um grupo somente de crianças, para causar um impacto positivo com a sociedade. Jeff Bridges, que ganhou o prêmio de melhor ator ontem, estava entre as crianças escolhidas para encontrar com eles.

Melhor atriz: Sandra Bullock, que ganhou melhor atriz, teve trilha sonora de Paul no filme “A Casa no Lago”:

Melhor Ator Coadjuvante – Christph Waltz ganhou por seu papel em Bastardos Inglórios, de Tarantino. O diretor já declarou que se Beatle preferido é o Ringo e comemorou seu aniversário do ano passado com Fergie,do Black Eyed Peas, no show Love, do Cirque du Soleil.

– Melhor Animação Longa Metragem: “Up – Altas Aventuras”, quando ganhou o Globo de Ouro, recebeu o prêmio das mãos de Paul McCartney, que declarou: “Animação não é só para crianças. É também pra gente grande que usa drogas” se referindo ao Yellow Submarine.

Melhor Canção Original: No Globo de Ouro, Paul McCartney foi derrotado pela vencedora de ontem, “The Weary Kind” do filme Coração Louco. O Beatle ganhara a indicação para o prêmio considerado a prévia do Oscar com “I Want to Come Home” do filme “Everybody’s Fine”. Compare você mesmo a composição de Paul com a que venceu tudo em 2010.

Paul McCartney – I Want to Come Home

Ryan Bingham – The Weary Kind

Anúncios

4 Respostas para “#beatlesfacts no Oscar 2010

  1. eu gostei bastante da cerimônio… e ouvir In My Life foi demais msm… tbem achei muito chato esquecerem a Farrah Fawcett… mas muito chato… e o Michael Giacchino é fantástico… gosto bastante do trabalho dele, principalmente em “Os Incríveis”…

  2. Quando ouvi os primeiros acordes de In My Life… Me emocionei!

  3. A cerimônia foi legal. A ausência da Farrah foi feia, muito feia. Mas foi legal ouvir In my Life.

  4. Que versãozinha mais “for old” essa do James Taylor. Coisa mais chata… Valeu só pela intenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s