Pqp! Isso promete!

Ainda estou me recuperando dessa notícia do site SRZD:

O guitarrista Carlos Santana vai lançar um novo álbum com regravações de clássicos do rock ‘n’ roll. O título deve sair ainda em 2010 com faixas de Jimi Hendrix, Beatles, Rolling Stones, Cream, Creedence Clearwater Revival entre outros. As músicas serão interpretadas por convidados como Rob Thomas e Scott Weiland.

Do Beatles, a faixa será “While my guitar gently weeps”, na voz da cantora India. Arie, com solos de Yo-Yo Ma. Joe Cocker será o responsável pelo clássico de Jimi Hendrix “Little wing”; enquanto o vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, cantará “Can you hear me knocking”, do Rolling Stone. O antigo parceiro de Santana, Rob Thomas, do Matchbox Twenty,  interpretará “Sunshine of you love”, do Cream.

FONTE

Galera, o solo original de While My Guitar, no álbum branco, é de Eric Clapton. George lhe chamou para tocar porque considerava que se executasse ele mesmo não conseguiria alcançar o som que desejava. O resultado é aquele som profundo, que encanta músicos até hoje. Ficar sabendo agora que Santana, um dos guitarras mais pica das galáxias vai regravá-lo é sinistro. Sem sacanagem, isso passou a ser uma das coisas que mais quero ver esse ano!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s