Stella no país das Maravilhas

O filme em “Alice no País das Maravilhas” em 3D de Tim Burton, que tem estréia nos EUA no dia 5 de março, vem chamando a atenção do mundo da moda. E sabe por que? Porque os personagem vão usar jóias de autoria de diversos designers consagrados. Dentre eles, está Stella McCartney, a filha de Paul. Eu não entendo nada de moda, só sei que a Stella é famosa mundialmente pela grife de seus trabalhos. O mais legal é ver que ela conseguiu o reconhecimento em seu meio sem precisar da ajuda do pai.

Como jóias definitivamente não são minha praia, não adianta eu comentar muita coisa. Melhor então postar aqui as peças do filme que levam sangue Beatle e vocês analisam (as garotas, claro).

Clique na imagem para ver a galera de fotos.

3 Respostas para “Stella no país das Maravilhas

  1. GENTE, QUE PERFEITO! HAUAHUAHAUAH
    eu necessito. compra pra mim? UAHUAHUAH

    (você tem dinheiro, João, mora em Botafogo!)

  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Deixe um comentário

