Coletânea #1 vai sair em DVD!

Segue matéria do site Beatles Brasil:

Um dos lançamentos mais aguardados principalmente em 2010, seria o lançamento do filme Let It Be finalmente em DVD “com tudo que tem direito”. Infelizmente, já está certo que esse lançamento não acontecerá, pelo menos não nesse ano (ou seja, nada de edição comemorativa de 40 anos).
.
Em compensação, a coletânea 1 (aquela que reúne as 27 faixas dos Beatles que alcançaram o topo das paradas) completará 10 anos do seu lançamento e vai ganhar uma edição novíssima com um belíssimo upgrade, ou seja, faixas remasterizadas e um DVD. Vamos aguardar!

FONTE

O Let It Be realmente parece que vai ficar pro anos 3000. Isso é chato, mas a outra parte da matéria arrebentou! Eu não tive uma formação familiar em Beatles, meus pais nunca foram tão chegados neles assim. Quem me trouxe presse universo foram os amigos e, em especial a Coletânea 1, meu presente de natal em 2000 ou 2001, se não me engano. (sinistro, já fazem 10 anos e parece que foi ontem). Foi graças a ela que me tornei um fã.
.
É por isso que a notícia do relançamento, ainda mais em DVD, me agrada e muito! Sinal de mais uma geração de Beatlemaníacos a ser formada, já que The One é a reunião das músicas Fab’s que chegaram ao #1 das paradas. Ou seja, só sucessos, músicas fáceis de se gostar e aprender a apreciar o universo Beatles (e quem sabe entender a diferença abissal entre McFly e Beatles).
Anúncios

6 Respostas para “Coletânea #1 vai sair em DVD!

  1. Comecei a gostar de Beatles a partir dessa coletânea também. Me lembro de ouvir Get Back várias e várias vezes seguidas. E o pior é que hoje nem gosto tanto assim da música… xD

    Não entendi o comentário contra o McFly só… tá certo que há uma diferença enorme entre influência e importância das duas no âmbito musical, isso é indiscutível. Mas não me vem outra banda na cabeça agora que tenha tanto apelo com os jovens, que seja rock e pop ao mesmo, que tenha dois vocalistas que dividem as composições e os vocais das músicas, um terceiro integrante jovem e quietinho e um baterista competente pra caramba e que já fez filme também.

    O McFly talvez nunca chegue aos pés dos Beatles, mas que atualmente é uma das bandas mais parecidas com o Fab Four, com certeza isso é.

    Mas tudo bem né, gosto é gosto. E sorte a minha, eu gosto das duas bandas! xD

    • Gostei do seu comentário, Sam! mas meu comentário não foi CONTRA mcfly.

      Existe uma diferença abissal entre Beatles e Mcfly não é um problema pra eles, que estão começando. E não tenho nada contra quem gosta de mcfly! Só acho engraçado no twitter qdo vejo alguém comparando… Aí já complica!

      • eu sei, eu sei… é que o McFly chegou num nível de fanatismo que qualquer coisa que envolva eles é exagerada muitas vezes.

        o que não deixa de ser culpa daqueles quatro garotos de liverpool, que começaram com essa coisa de banda de garotos bonitinhos e talentosos… xD

      • Chegamos a um ponto em comum então, Sam! haha!

  2. Meu primeiro contato com Beatles também foi por esse cd,demais!

  3. Eu também comecei a ouvir Beatles por cause da coletânea, quando meu pai comprou assim que lançou *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s