In Penny Lane there are two barbers…

Uma barbearia quer cortar sua rival na disputa pelo reconhecimento de uma das mais famosas músicas dos Beatles. O cabeleleiro Tony Slavin é reconhecido como o homem dono da loja citada na canção Penny Lane. Sua loja, em Smithdown Place, é amada por turistas e residentes desde o lançamento da música, em 1967.

Mas agora, os turistas estão se digirindo a outro estabelecimento na rua, o The Barbers, que abriu há duas semanas e é, ao contrário da original, uma verdadeira barbearia, como citado na música. O dono disse ter escolhido o nome porque Tony Slavin já é dono da marca ‘Penny Lane Barber Shop’.

“Estou chateado porque sinto que os turistas que vão para lá, achando que estão indo na barbearia da música, estão sendo enganados” disse o gerente da loja original. “Aquela não é a verdadeira. os turistas viajaram milhares de quilômetros para vir à barbearia da música e vão para lá, sendo que a verdadeira é aqui do outro lado da rua. Nós fazemos parte do roteiro de excursões e há diversas celebridades que vem aqui só por causa da música!”

Quando Paul escreveu Penny Lane, a loja de Tony Slavin ainda se chamava Bioletti.

O dono da The Barbers se defende. ‘Nós temos alguns visitantes da Argentina, Brasil, Japão e Austrália.  Estamos no lado direito da placa da Penny Lane, por isso eles entram. Eu nunca disse a ninguém que essa aqui é a loja da música.”

FONTE

É meus amigos…Malandro é o carangueijo, que anda de lado para tirar o ** da reta.

Anúncios

Uma resposta para “In Penny Lane there are two barbers…

  1. Quem é fã de Beatles sabem onde e como é a verdadeira loja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s