Black Eyed Peas pegam o busão do John Lennon

O grupo Black Eyed Peas revelou que o Ônibus Educacional  John Lennon vai acompanhá-los em sua turnê pelos EUA, de fevereiro a abril. Além de servir como base para a banda, o ônibus vai desempenhar suas tarefas tradicionais em cada cidade.

O ônibus ainda vai patrocinar passeios para vencedores de concursos e VIPs, além de espaço para composição/gravação de uma música e vídeo dos alunos do projeto Apple Education, os quais serão convidados para um show do BEP.

Além de tudo isso, o ônibus está fazendo uma promoção com a campanha Musician’s Friend (GHS Strings e Epiphone Guitars), na qual dois vencedores serão levados ao show dos Peas e conhecerão os integrantes da banda no dia 10 de abril em Tacoma, Washington.

O estúdio sobre quatro rodas foi lançado por Yoko Ono em 2008. Trata-se de um projeto sem fins lucrativos. Hoje, ele atinge quas 250.000 estudantes por ano.

Dentro deste busão, os BEP gravaram e remixaram diversas músicas de suas músicas como Let’s Get it Started. Inclusive, foi aqui que Fergie gravou o single ‘Fergalicious’.

E põe delicious nisso!

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s