Beatles na Turma da Mônica

Essa historinha já rodou bastante, até o Haznos  já postou. Mas como aqui é um blog de Beatles, vale postá-la novamente. A turma do Maurício de Souza envolvida no meio do boato mais famoso do mundo do Rock (ao lado de Elvis não morreu claro): Paul is dead.

Tem 28 referências às músicas dos Beatles escondidas na HQ. Conseguem achá-las? 

 Clique na imagem para ler a historinha.

 

Gostou? Você vai curtir também a HQ rara do Yellow Submarine.

16 Respostas para “Beatles na Turma da Mônica

  1. Achei 23! Vou passar pra todo mundo que conhece Beatles que eu conheço pra me ajudarem… Mas muito boa a história, sempre curti as histórias da Turma que tinha gente famosa, adoro os nomes adaptados… hehehe

  2. nossa, achei 21 o que eu perdi?

  3. Droga,só achei 19! Queria ver a lista pra saber o que eu fiz de errado! haushua Mas vou ler de novo até achar!

  4. Caraca, que medo!
    Achei 18 só!
    Vou continuar procurando!

  5. Achei 25… Não descanso até achar as 28! XD

  6. Achei 24. Vou por aqui na ordem que eu achei.
    Julia, Michelle, Please Please me, Help, Wait, MMT, AHDN, Yellow Submarine, Do you want no know a secret?, Black Bird, something, Revolution, I want to hold your hand, Hello, Little Girl, I am the Walrus, Here comes the sun, Misery, Let it be, All you need is love, Hello Goodbye, Old Brown Shoe, Drive My Car, I feel fine, Ticket to Ride. =\

    • gata, achei as mesmas que você, mas com algumas diferenças, que podem ser as quatro que faltam:
      1. depois de ‘help!’, dá pra forçar com muito boa vontade uma menção a ‘get back’ quando o zé vampir diz ‘para trás!’; 2. no capítulo 10, o paul diz ‘isso mesmo, rapazes’ e a gente pode se lembrar de ‘boys’; 3. no capítulo 12, o john dá uma carona pro paul, que diz que está sem dinheiro [‘money’ talvez?]; 4. fica faltando a última, que eu acho que a @MariaCMuller achou: ‘the end’, no fim.

      será que é isso? beijo, gente!

  7. Eu acho que eu achei 29 .-.

  8. Ah, eu tenho esse gibi e conhecia essa histórinha há um bom tempo já, antes dela ser publicada na internet. Já tentei várias vezes achar as 28 até que finalmente consegui faz um tempo…
    mas não tenho certeza de que achei todas mesmo, porque acho que usei um pouco de criatividade… Contei com o “Fim” do final da história como “The End”, não sei se os caras contaram com isso quando escreveram 🙂 haha

  9. Acho que achei as 28, mas pode ser porque também usei um pouco de criatividade…

  10. Eu consegui… claro que com a ajuda das meninas ai em cima e do meu namorado. Não considerei ‘the end’, mesmo assim deu 28

    1- Michelle
    2- Julia
    3- Por favor, por favor – please, please me
    4- Socorro – help
    5- para trás – get back
    6- Viagem mágica e misteriosa – magical mystery tour
    7- Uma noite dura – A Hard Day’s Night
    8- Submarino amarelo – yellow submarine
    9- Você quer saber um segredo – do you want toknow a secret
    10- Pássaro Negro – black bird
    11- Revolução – revolution
    12- Quero segurar sua mão – I wanna hold your hand
    13- Olá garota – Hello, little girl
    14- Eu sou uma morsa – I am the walrus
    15- Lá vem o sol – here comes the sun
    16- Miséria – misery
    17- Deixe estar – let it be
    18- Sua majestade – her majesty
    19- Tudo que você precisa é amor – all you need is love
    20- Olá, adeus. – hello, goodbye
    21- Velho sapato marrom – old brown shoe
    22- Dirija meu carro – drive my car
    23- Eu me sinto bem – I feel fine
    24- Bilhete pra viagem – ticket to ride
    25- Espere – Wait
    26- Algo – something
    27- Garotos – Boys
    28- Dinheiro – Money

    Será que sã0??
    Bom, foi o que eu acheei. Beeijo

  11. Sensacional!

Deixe um comentário

