Paul-duro não disse que vai ajudar a salvar Abbey

Depois da notícia sobre a venda de Abbey Road, a BBC foi correndo catar o Paul pra ver o que ele tinha a dizer sobre o assunto. Ele deu sua declaração, mas na hora de traduzir a notícia, teve jornalistas e mais jornalistas brasileiros que revelaram ter faltado as aulinhas de inglês do curso. Olha qual foi a declaração do Paul:

“There are a few people who have been associated with the studio for a long time who were talking about mounting some bid to save it. I sympathise with them. I hope they can do something, it’d be great.”

“Há algumas pessoas que se associaram ao estúdio há algum tempo que estavam falando sobre se juntarem para salvá-lo. Eu simpatizo com eles. Espero que possam fazer algo. Seria ótimo.”

Em algum momento o cara falou que vai tirar uma libra do bolso pra ajudar? Eu hein!

“Eu até ajudaria… Mas minha ex levou tudo!”

FONTE

2 Respostas para “Paul-duro não disse que vai ajudar a salvar Abbey

  1. “Eu até ajudaria… Mas minha ex levou tudo!”

    Ri Alto.

    Mas ele podia ajudar nem que fosse um pouco né?Vai saber o que vão fazer de lá.Não digo que vão demolir,mas podem tentar lucrar com isso e permitir entrada de pessoas…Pagantes,claro.

Deixe um comentário

