Ex-cover de Beatles vira bandido

O juiz da 2ª Vara Criminal de Volta Redonda, Antônio Carlos Bitencourt, decretou hoje (10) a prisão temporária por 30 dias do pediatra Marcelos Guimarães da Silva, de 63 anos. Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam o suspeito na casa dele, em um condomínio na Praça São Paulo, no bairro Niterói. Lá foram apreendidos um Notebook, vários CD´s e DVD´s e um pen drive, que serão examinadas por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

O delegado Alexandre Leite indiciou o médico pediatra, cuja especialidade é homeopatia, por estupro de vulnerável (quando a violência sexual é praticada contra menor de 14 anos). Leite disse que no final do ano passado foi procurado pelos pais de duas meninas – uma de 10 e outra de 12 anos – que acusaram Marcelos de ter estuprado suas filhas.

– Foi iniciada uma investigação desde que foi apresentada a denúncia. O exame feito no IML (Instituto Médico-Legal) comprovou que as meninas foram estupradas. Hoje cumprimos o mandado de prisão expedido contra o médico – disse o delegado, acrescentando que não poderia falar mais nada sobre a denúncia para proteger a integridade das crianças.

Marcelos é casado e tem filhos já adultos. O delegado disse que o médico deverá ser transferido para a Polinter, no Rio, e ficará numa prisão especial, já que tem curso superior. Marcelos Guimarães é ex-músico da banda Blue Angel’s, cover dos Beatles. Em sua página no site de relacionamento Orkut, o médico revela que é admirador da arte e música. Ele informa ainda que suas especialidades são homeopatia alternativa, unicista, acupuntura e medicina de urgência.

FONTE

É o tal negócio, Beatles agrada a tanta gente, que sempre tem umas ovelhas perdidas no caminho.. Peace & Love!

Anúncios

Uma resposta para “Ex-cover de Beatles vira bandido

  1. Bom, sempre tem uns fãs com aquele aspecto de ovelha perdida. Vide Mark David Chapman, a família Manson no caso Helter Skelter…

    Fazer o que!? 😀

    PS: sem querer ser preconceituosa, mas convenhamos que deve haver menos fãs de Beatles estilo ovelha perdida do que de Facção Central, Gaiola das Popozudas, etc…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s