Comercial do novo Citroen usa John Lennon

Segue trecho do site Lusomotores:

O novo Citroen DS3 nada tem a haver com o “histórico” DS da marca do duplo chevron, não podendo por isso ser apontado como um modelo virado para o passado mas antes inteiramente destinado ao futuro. A campanha publicitária que vai permitir o lançamento deste modelo no mercado será “protagonizada” por John Lennon e Marilyn Monroe, não para recordarem o passado, mas para levarem o público a olhar para o futuro, apelidando este novo Citroen CD3 como um automóvel “anti-retro”. Curiosamente, os seus concorrentes directos no mercado, como o Fiat 500 ou o Mini, apelam ao “retro” como resposta a saudosismos dentro das respectivas marcas, cenário em que não enquadra este DS3.

Então é isso: os caras pegaram uma entrevista histórica do John e usaram para conceituar seu novo produto: “faça algo de novo”. Pra quem entende inglês, vale a pena dar uma conferida:


Comercial CITROEN Ds3 com John Lennon

Minha opinião: Eu não gosto. Pegar um trecho da fala de uma pessoa e descontextualizá-la, pra fins publicitários? Acho de péssimo gosto.

FONTE

3 Respostas para “Comercial do novo Citroen usa John Lennon

  1. Olha, concordo, não acho de bom gosto, não. Desconsiderando que eu não gostei nada da ideia, achei também que o comercial ficou meio nonsense e que o carro não é lá aquelas coisas. Prefiro os comerciais antigos e os modelos antigos. E não é por gostar de mudanças, é só que… É como já diziam uns caras fodas aí: Oldies But Goldies.

  2. sabe, eu poderia fazer um texto cheio de criticas e palavras difíceis, mas vou fazer um comentário a altura do comercial.: Que merda.

  3. gente, que coisa idiota!
    nossa, esses caras ai são sem noção de fazer isso!
    eu odeio carrosssss , aff 😡

Deixe um comentário

