O Rei do Rock merece a presença dos Beatles

Está tudo encaminhado para que a inauguração de Viva Elvis, o novo espetáculo do Cirque du Soleil, tenha a presença VIP de Paul McCartney, no dia 19 de fevereiro.  Ele e membros do Love são esperados no hotel The Mirage. O pessoal do Cirque ainda convidou Ringo Starr e sua esposa Barbara Bach, Yoko Ono e Sean Lennon e a viúva de George, Olivia, e, claro,  Priscilla e Lisa Marie Presley . Em vida, John e George deixaram bem claro que o Rei do Rock inspirou a banda.

O espetáculo custou a verba de nada menos que $100 milhões de dólares, mas a produção ainda está correndo para acertar os últimos detalhes.  production nears its official unveiling, I’ve learned that Viva Elvis is still undergoing creative fixation by Cirque’s Vamos torcer para que o sensacional Cirque du Soleil repita mais uma de sua incríveis interpretações e homenageie o Rei do Rock de forma tão brilhante quanto fizeram com os Beatles.

FONTE

Anúncios

Uma resposta para “O Rei do Rock merece a presença dos Beatles

  1. Olha não é agora que vai se a estréria do Viva Elvis pq eu estava em Las Vegas no começo do ano e vi o Viva Elvis mt bom por sinal mas tambem vi o Love dos Beatles q na minha opinião o Love é melhor que o Viva Elvis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s