Na batida do The Who, Zak arrebenta no SuperBowl

O show do “The Who” no intervalo do SuperBowl, a grande final do futebol americano que ocorreu ontem, foi fantástico. A banda, com os eternos Roger Daltrey e Pete Townshend teve a companhia de um ilustre baterista: Zak Starkey, filho do Ringo. E como filho de peixe, peixinho é, Zak encantou o público no estádio e em casa.

A banda inglesa tocou um medley de cinco clássicos num total de 12 minutos de exibição, no estádio Sun Life Stadium. Logo na primeira canção, “Pinball Wizard“, ópera rock “Tommy” de 1969, um show de fogos levantou a galera no estádio. Enquanto a inesquecível voz de Daltrey agitava o público, Zak não deixava a batida cair em nenhum momento. A linguagem corporal agressiva do baterista preparava o que viria a ser um segund tempo de batalha no Superbowl.

Zak Starkey nasceu em 1965, filho de Ringo com sua primeira esposa, Maureen. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 9 anos. Embora seja filho de um dos maiores bateristas do mundo, seu pai não queria que ele seguisse seus passos. Ringo tinha fé no talento do filho, mas preferia que ele se tornasse um médico ou advogado.

Hoje, Zak  é o quarto baterista do The Who desde 1994, tocando com a banda ocasionalmente. Quando tinha oito anos, ele se interessou pela música. Aos 10, aprendeu o que pôde com o pai e passou a ser um auto-didata. Zak ganhou seu primeiro kit de bateria de seu ídolo Keith Moon do The Who, que o ensinou a tocar. Em 2004 Starkey começou a tocar com o Oasis, ocupando o lugar deixado pelo baterista Alan White, até 2008, quando deixou a banda.

Ahhh.. Pra quem gosta de Futebol Americano, a final foi vencida pelo New Orleans Saints sobre o  Indianapolis Colts.

Vídeos do Show:

Parte 1

Parte 2

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s